26 de outubro de 2006

Várias coisas!

O porto-riquenho Daddy Yankee, a colombiana Shakira, os mexicanos Maná e Julieta Venegas, junto com o inglês Robbie Williams, foram os vencedores dos principais Prêmios MTV Latinos 2006, entregues num espetáculo realizado na Cidade do México.A entrega dos prêmios MTV Latinos 2006 foi conduzida pelos integrantes do grupo Molotov e pela atriz mexicana Ana de la Reguera. Os destaques da noite foram apresentações de Shakira com os cabelos mais escuros, Evanescence e Nelly Furtado, além de um dueto entre Julieta Venegas e Daddy Yankee. Robbie Williams surpreendeu o público ao abaixar as calças ao final da apresentação de “Rock DJ”. Shakira, Venegas, Yankee e Williams saíram da premiação carregando seus troféus, no formato de línguas. Outros vencedores foram a banda Maná, homenageada com um prêmio especial, e os mexicanos indie do Panda, que recebeu três prêmios. Cerca de 5 milhões de votos foram contados pela MTV Latino neste ano.

Confira a lista completa de vencedores:


Melhor Artista de Rock: Maná
Melhor Artista Alternativo: Panda

Melhor Artista Inovador: Panda
Melhor Artista Independente: Charlie 3
Artista Mais Promissor: Calle 13
Revelação – Norte: Allison
Melhor Artista – Central: Juanes

Revelação – Central: Fonseca
Melhor Artista – Sul: Gustavo Cerati
Revelação – Sul: Axel
MTV Tr3s: Don Omar
Melhor Artista Pop – Internacional: Robbie Williams
Melhor Artista de Rock – Internacional: My Chemical Romance
Revelação – Internacional: James Blunt
La Leyenda: Maná









* Julieta Venegas, Daddy Yanke e Shakira durante a premiação.


Julio Iglesias aos 63 anos de idade espera seu oitavo filho que deve nascer em abril fruto do casamento com sua jovem esposa Miranda com quem já tem quatro filhos. Os outros três filhos do cantor, dentre eles Enrique Iglesias, são fruto de seu primeiro casamento.

*Sexy Machine! Hahaha!



Mundo de Feras" tem estréia adiada

A novela mexicana "Mundo de Feras", cotada para substituir "Cristal" a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, às 20h, teve sua estréia adiada. Com isso, a grade de programação noturna fica da seguinte maneira: às 18h entra no ar o seriado "Chaves", seguido pela novela "A Feia Mais Bela", a partir das 19h. Logo depois é a vez da trama "Rebelde", que começa às 20h. Já às 21h, será transmitido o "SBT Brasil". Ancorado por Ana Paula Padrão, o jornalístico ficará no ar até às 21h40.

Fonte: Forum SBT Novelas


O integrante do RBD Christián Chávez, afirmou que abandonou a turnê que realizava em Miami com o grupo já que numa boate, puseram alguma substância em sua bebida que o levou a sentir-se mal. "Eu sofro de crises de pânico e angústia, já havi dito isso em várias re
vistas e colocaram alguma coisa na minha bebida e no dia seguinte comecei a passar mal, a suar frio, sentir palpitações...", comentou o ator/cantor. O rebelde, que ficou cinco dias no hospital, recomendou que devemos tomar cuidado quando aceitamos uma bebida. "As pessoas tem que ter muito cuidado com os lugares que frequentam, só aceitem bebidas fechadas, fiquem de olho em quem está abrindo as garrafas porque numa dessas pode acontecer uma tragédia mas pelo menos estou bem agora."








A segunda-feira foi tensa e de muita análise no SBT. Silvio Santos recebeu os números da audiência para entender o que aconteceu com o “Bailando por um Sonho”, que estreou no sábado e foi reprisado no domingo. O programa registrou apenas 8 de média na noite do sábado e ficou 2 pontos à frente do Show do Tom. A princípio cumpriu parte de seu objetivo e segurou a audiência da Record, mas os números estão longe do esperado. No Domingo, a situação se complicou: “Bailando por um Sonho” registrou apenas 4 pontos de média, a metade do índice de Eliana no “Tudo é Possível”. É sinal de crise no programa. É sinal de que Silvio Santos vai ordenar mudanças. Reunir famosos pra dançar já foi febre no mundo inteiro. Na Itália, o programa 'Ballando con le Stelle' ainda fazia um estrondoso sucesso 1 ano atrás. Em 2004 foi o grande campeao de audiencia local, com 53% de share. Na Espanha, chamou-se 'Mira com Quien Baila' creditado como uma adaptaçao de 'Strictly come dancing', da BBC. Aparentemente, tudo começou com 'Dancing with the Stars', da ABC americana, tambem de 2004. Logo veio 'So You Think You Can Dance', da Fox. No México, as principais emissoras de televisao, Televisa e TV Azteca, também tiveram suas versoes locais - 'Bailando por un sueno' e 'Bailando por 1 millón'.

* O que chama a atenção nesse programa é a variedade de sonhos. Tem gente dançando pra comprar um carro, gente que quer pagar uma cirurgia pra mãe, getnte que quer o dinheiro para conhecer o Felipão em Portugal... Tem de tudo mas achei o programa muito morno, parece que ainda tá faltando alguma coisa...


Sobre a passagem do Maná pelo Brasil

Então, eu tava super-ansiosa pra ver o Maná aqui nos programas brasileiros já que show mesmo só em abril de 2007. Mas fiquei muito decepcionada com o pouco caso dado pelos apresentadores. A maioria mal informada, fazendo perguntas bobas, sem conhecimento da música que o Maná fez em homenagem ao brasileiro Chico Mendes e sem conhecimento do verdadeiro sucesso que a banda tem no mundo, menos no Brasil né, pq aqui as pessoas ignoram a cultura latina.
No Faustão foram apenas duas músicas e o apresentador, famoso por não deixar seus entrevistados falarem, falava muito rápido o português. O Fher ficou perdidinho, coitado! Já na Hebe apesar de eles terem cantado apenas uma música (um absurdo!), pelo menos ela se esforçou no portunhol... A melhor entrevista na minha opinião foi a que eles deram no Pânico na Jovem Pan. Foi engraçada, descontraída, tirando as perguntas idiotas da Sabrina como "Vcs fazem troca-troca entre vcs?" Afffff!!! Agora é esperar pelo Altas Horas. Lá eles cantaram quatro músicas. O programa só será exibido dia 25/11. É esperar pra ver... Peço desculpas se me estendi no assunto mas é que eu gosto demais dessa banda e acho que eles mereciam ser mais reconhecidos aqui no Brasil. Ah, não posso deixar de citar a gafe da MTV né, que nem chamou os caras pra dá uma passadinha por lá. Lamentável!