1 de novembro de 2006

Rapidinhas!

O sogro, Fernando de la Rúa, já informou que Shakira e seu filho Antonito tem planos de se casarem, mas a longo prazo. Porém o ex-presidente da Argentina revelou discretamente que o casal já vive sob o mesmo teto. "Os jovens hoje preferem viver como casal, eles não acreditam que o casamento seja necessário para serem felizes", disse Fernando.
E por falar em Shakira, ela, Miguel Bosé e Alejandro Sanz estão negociando juntos a compra de uma ilha nas Bahamas. Os três se uniram no projeto com o vocalista da banda Pink Floyd, Roger Waters para a aquisição do terreno de pouco mais de 2.800.000 m2, onde pretendem construir um condomínio de luxo. Cada comprador terá sua mansão e um pedaço da ilha. Se comenta que é a maior aquisição de todos os tempos do local.















* Que chique! Mas pensando bem, sei lá. O povo fica comprando paraísos naturais num acho isso certo não...


O Brasil terá sua própria versão da novela mexicana Maria Mercedes que foi protagonizada por Thalía em 1992. O SBT deve produzir a novela em meiados de 2007 com atores brasileiros. Um produtor da Televisa deverá viajar ao Brasil para cuidar que a trama de Maria Mercedes se mantenha o mais fiel possível ao original.















*Eu queria uma versão de Maria do Bairro...