19 de outubro de 2006

Sergio Mayer + Lucero + Belinda + Maná

Durante 60 dias, enquanto gravava "La fea más bella", Sérgio Mayer carregou consigo o drama do sequestro do irmão caçula. O irmão do ator foi sequestrado quando ia para o trabalho bem cedo, dois carros com homens armados dentro o abordaram e somente quatro horas depois é que a família ficou sabendo do que havia acontecido. Segundo Mayer, as negociações duraram todo o último fim de semana com ameaças constantes dos sequestradores. Eles prometiam cortar um dedo ou orelha da vítima caso o dinheiro não fosse enviado. Durante esse período Sergio emagrceu e o terror psicológico foi intenso já que seu irmão tem três filhos e o ator durante esse período ligava pra eles fingindo ser o pai e falava que estava viajando e que logo retornaria. Mas no fim tudo deu certo. A família pagou o resgate e o irmão de Mayer foi libertado logo depois. "Roubaram 60 dias da vida de meu irmão e da minha também", disse o ator emocionado.
E a bruxa está mesmo solta na vida de Sergio Mayer. No campo profissional a carreira do ator anda meio turbelenta devido as declarações do diretor de "La fea más bella", Sergio Jiménez. Segundo Jímenez, Mayer é uma pessoa muito difícil de se conviver, não aceita ser corrigido e que os dois já tiveram várias brigas durante as gravações. "Creio que 65% do tempo em que estamos gravando eu tenho aborrecimentos com ele. Como ele não é ator, não sabe qual o trabalho de um diretor.", afirmou Jiménez que disse também que Mayer sempre quer fazer as coisas do seu modo e que constantemente faz gestos obscenos...


















Lucero anunciou que será a principal apresentadora da sétima entrega dos Prêmios Grammy Latino no próximo dia 2 de novembro no Madison Square Garden, em Nova Iorque. "Acabo de saber que vou ser a apresentadora oficial do Grammy Latino e estou feliz porque é um evento muito importante da música latina.", disse a atriz e cantora mexicana que não cantará durante a cerimônia.















*Eu nunca perco a cerimônia do Grammy Latino. Adoro!


Belinda está muito triste já que seu cachorro Bambi, de sete anos e meio morreu atropelado. "Eu estava saindo de uma sessão de fotos, então Bambi escapou, cruzou a rua e um carro o atropelou. Estou super triste, porque era meu companheiro, meu melhor amigo.", disse a cantora. Depois da morte de seu bichinho de estimação, Belinda caiu em depressão e teve que cancelar alguns compromissos da promoção de seu disco. Belinda colocará as cinzas de seu cachorro no jardim de sua casa que era onde ele gostava de ficar.

















!!!Atenção!!!

A banda mexicana Maná estará no Brasil nos dias 22, 23 e 24 de outubro para divulgar o novo cd, Amar es combatir. Eles não farão shows mas participarão de alguns programas. Confira a agenda do grupo:
Domingo - 22/10 - Domingão do Faustão

Segunda - 23/10 - Hebe, Transa Louca (rádio Transamérica as 12h20 e 12h40 para os estados com eleições de segundo turno para governador.) e Altas Horas (que deve ser exibido no sábado 28/10)

Terça - 24/10 - Pãnico Jovem Pan


Não perco por nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!