7 de setembro de 2006

Sergio Mayer + VMA Latinoamerica 2006 + Angélica Vale + J.Lo + Gaby Spanic

Sergio Mayer falou em nome de seus companheiros o porque da revolta deles para com a abertura da novela A feia mais bela. O que acontece é que com os novos personagens que entram na reta final da novela, o nome dos atores que estão desde o início da trama foram tirados da abertura para dar lugar aos novos. "Sobre a nova abertura da novela posso dizer que todos nós do elenco estamos um pouco incomodados, tristes e decepcionados. Tiraram os nomes de todo mundo. Isso me parece um pouco desleal, desonesto." Na nova abertura só aparecem os nomes de Angélica Vale, Jaime Camil e Juan Soler, que foi um dos últimos a entrar na novela. "Ele (Juan Soler) não tem culpa, mas estamos decepcionados. Todo o trabalho que temos para fazer a novela, trabalhamos sábados e domingos para conseguir audiência e somos retribuídos dessa forma.", desabafou Mayer.



*Nossa, quanta falta de consideração do pessoal da Televisa, hein? Onde já se viu isso, tirar o nome de quem trabalha na novela e pior, colocar o de quem tá chegando agora. Tsc, tsc...

A mexicana Julieta Venegas encabeça com seis indicações a lista da quinta edição dos prêmios MTV Latinoamérica 2006 seguida por Maná, com cinco e Belanova com quatro. Na cerimônia, que será transmitida dia 19 de outubro (tomara que passe aqui também) na Cidade do México, haverá apresentações de Julieta Venegas, Nelly Furtado e Evanescence. Nesta quinta edição, Diego Torres, La Oreja de Van Gogh, Allison, Panda, Motel y Calle 13 receberam 3 indicações, Madonna, Daddy Yankee, División Minúscula, Axel, Doctor Krápula, Fonseca, James Blunt, Miranda e Zoé receberam 2 indicações.

* O México foi o país eleito pelos internautas para sediar o VMA Latinamerica 2006.


A bruxa está solta na vida de Angélica Vale, protagonista da novela A feia mais bela. A atriz que sofreu um profundo corte no polegar esquerdo, foi submetida a uma microcirurgia para reconstrução do tendão. Tudo correu bem e ela já consegue mexer o dedo. Agora, o que atormenta a "feia" é uma infecção intestinal e ela se encontra internada para tratamento.




*Putz! Tá precisando tomar uns banhos hein Angélica...

Chega às lojas em outubro o novo cd de Jennifer López. Detalhe: é o primeiro em espanhol na carreira da americana que é descendente de porto-riquenhos. Como Ama una Mujer é o nome do álbum que teve produção do próprio marido de J.Lo, o cantor de salsa Marc Anthony. Dizem as más línguas que o espanhol de Jennifer não é lá muito bom. É esperar pra ver (e ouvir).




Gaby Spanic investe agora na carreira de cantora. Ela estreiou no mundo da música ao cantar "Tierra de Pasiones" num programa mexicano exibido no último sábado. Gaby disse que gosta mais de compor do que de cantar, por isso conta com várias músicas de sua autoria. A atriz informou que seu disco já está pronto e inclui músicas de vários ritmos como bolero, rock, ranchera. Ela não quis revelar o nome da gravadora nem a data de lançamento do álbum. Há dois anos, na garagem de sua casa em Miami, a ex-Miss Venezuela montou um estúdio de gravação e ali tem amadurecido este outro lado artístico. Durante o programa em que cantou, foram transmitidos fragmentos da novela A usurpadora que deixaram Gaby emocionada. Seus olhos se encheram de lágrimas quando apareceu na tela a já falecida atriz Libertad Lamarque (a vovó Piedade de A usurpadora).