4 de setembro de 2006

Voltando a ativa!

O Fofoca Latinas está de volta!!!
Gostaria de agradecer a todos aqueles que mesmo durante a fase de "seca" não deixaram de dar uma espiadinha no blog (prova disso é o contador que não para de subir).
Muito obrigado mesmo. Vcs são a razõ pela qual eu retomo essa empreitada.
Bem, mas agora vamos ao que interessa: as Fofocas!!!


Felices Cumples para Alfonso Herrera!

O ator mexicano Alfonso Herrera, considerado o “Homem mais sexy do México” pela revista Quien, famoso por seu papel de Miguel Arango na telenovela Rebelde e como cantor do grupo RBD comemorou seus 23 anos de vida. Alfonso Herrera Rodríguez nasceu no dia 28 de agosto de 1983 na Cidade do México. Desde pequeno mostrava interesse pela atuação. Suas primeiras oportunidades no teatro foram com as peças Las Brujas de Salem (2001), Como matar a un ruiseñor (2001) e Antífona (2001). Ficou conhecido com o filme Amar te duele (2002). Este papel lhe proporcionou reconhecimento e notoriedade e assim foi chamado para participar de novelas voltadas para o público jovem como Clase 406 (2003). Em 2004 seu grande sucesso se confirma ao ser um dos protagonistas de Rebelde além de participar do grupo RBD. A telenovela já terminou (no México) há alguns meses e agora o grupo segue em tournê enquanto um filme está programado para estrear em 2007. Assim, o jovem ator Alfonso Herrera começou na carreira de cantor com o grupo RBD onde já gravou os discos Rebelde (2004) e (2005), Tour Generation RBD (2005) e Live in Hollywood (2006), Rebelde (Brasil), Nosso Amor (Brasil), estes dois últimos com temas em português.



* "Estas son las mañanitas que cantaba el rey Davi, y hoy por ser día de tu santo la cantamos a tí..."


Desempregada!

Kate Del Castillo tem se dedicado a buscar trabalho, já que está desempregada. “Estive visitando México, já vou para Los Angeles, agora não tenho nada, estou desempregada e por enquanto ninguém me ofereceu nada.”, afirmou. A atriz deseja voltar a atuar na televisão e no cinema.

A imagem “http://www.terra.com/addon/img/f5b275katep.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


Nosotros tenemos valor!

A lembrança da cara de emoção e expectativa que tinha Salma Hayek quando estava concorrendo ao Oscar como Melhor atriz e na hora da verdade o prêmio ficou com Nicole Kidman, é uma das imagens claras de estar a um passo da glória. Nos Grammys muitas vezes vários mexicanos estavam entre os possíveis ganhadores mas os únicos que levaram os prêmios foram Los Tigres del Norte e Luis Miguel. Por essa razão muitas vezes se criticou o critério dos Grammys. Tempos depois criaram os Grammys Latinos, que são também muito questionados pelos próprios artistas latino americanos. E falando de desilusões, a bola da vez é Shakira, que teve gerou grande expectativa quando foi informado que estava concorrendo em sete categorias do MTV Video Music Award, mas como sempre só conseguiu um prêmio por Melhor Coreografia. Diante desse novo fiasco, resta a nós, latinos, continuarmos sonhando com o dia em que seremos mais valorizados.

A imagem “http://www.cbsnews.com/images/2006/09/01/imagec8b93274-214e-4076-a114-76bf7e86532c.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

* Shakira brillha no VMA mas só recebe prêmio por coreografia...


A volta de Alejandro

Três anos depois do lançamento de seu último trabalho “No es lo mismo”, o cantor espanhol Alejandro Sanz termina em Miami seu novo álbum para o qual contou com a colaboração de Juanes, Antonio Carmona, Alex González (Maná), Shakira e Calle 13. O álbum foi gravado em várias partes do mundo: Bahamas, México e Madrid mas a maior parte foi feita em Miami no estúdio montado na própria casa do cantor. O álbum tem lançamento simultâneo para todo o mundo em 25 de setembro e o título ainda não foi divulgado.


A imagem “http://www.lacoctelera.com/myfiles/platica/Shakira%20ft%20Alejandro%20Sanz%20-%20La%20Tortura%20_MTV%20Music%20Award_%20017_0002.jpg” contém erros e não pode ser exibida.