26 de setembro de 2006

Luis Miguel e Aracely Arámbula + Ludwika Paleta + Paulina Rubio + Roberto Bolaños

Oi pessoas!
Vcs viram o Programa da Hebe segunda passada?
Nossa, muito bacana rever meus ídolos. Podiam ter passado as entrevistas tb mas aí já é pedir demais, né?
Algumas coisas que eu fiquei reparando:
O Ricky Martin, com o passar do tempo parece que foi diminuindo o rebolado;
Shakira poderosa como sempre;
Maná sem palavras! Gritei demais quando eles apareceram. E "En el muelle de San Blás" é maravilhosa!!!
Thalía, quem te viu e quem te vê! A música eu adoro, mas as roupas...
E por úlimo, Alejandro Sanz! Não sei se eu gritei mais por ele ou pelo Maná, mas enfim, gritei muuuitoooo!!!
E aí? O que vcs acharam?
Ah, gostaria de agradecer a Daiane pelo comentário. Vlw linda! Continue lendo o Fofocas Latinas e comente, ok?





Vamos às fofocas!
O cantor Luis Miguel e sua namorada, a atriz Aracely Arámbula (Abraça-me muito forte) , serão pais de uma menina segundo a rede de televisão hispana Telemundo. "Aracely está grávida, está de cinco meses e já é possível ver a barriguinha. Ninguém me contou, eu vi.", afirmou uma repórter da emissora.















A casa da atriz Ludwika Paleta foi assaltada no fim de semana. Os ladrões, que invadiram a casa quando ninguém estava presente, conseguiram levar cerca de 160 mil dólares. Cinco seguranças do condomínio em que se encontra a casa da atriz foram rendidos e ameaçados com armas. Os assaltantes roubaram uma caminhonete Volvo, modelo 2005 e um valor aproximado de 65 mil dólares, além de jóias e três tvs de plasma. Como procuravam objetos de valor, os ladrões deixaram a casa toda revirada. A atriz declarou que não pretende deixar a Cidade do México por causa do assalto. "Espero que pelo menos encontrem o responsável, porque minhas coisas não tenho esperanças de reaver. Apesar de tudo, eu gosto muito dessa cidade, me encantaria poder ficar aqui tranqüila."















Paulina Rubio aproveita qualquer momento para criar polêmica com sua arqui-inimiga Thalía. Num programa de rádio nos Estados Unidos, "Pau" declarou que daria um beijo na esposa de Motola no estilo do boxeador Myke Tyson. E quem não se lembra quando Tyson arrancou um pedaço da orelha de um adversário com uma mordida? Ao ser perguntada como seria o beijo, Paulina respondeu sorrindo: "Na orelha, como Myke Tyson".
















A atriz Florinda Meza (D. Florinda), mulher do ator Roberto Gómez Bolaños (Chaves/Chapolin), revelou que o marido sofre de uma perigosa doença que ameaça sua traquéia, podendo asfixiá-lo. Trata-se de uma alergia que quando surge, enche o ator do bolinhas (caroços) por todos os lados, até dentro da garganta e principalmente na traquéia que pode fechar e matá-lo asfixiado. A doença surgiu há alguns meses e requer cuidados. Atualmente Bolaños é medicado através de injeções que controlam a alergia.

















*Tadinho! Quem aí assiste Chaves? 0/