29 de janeiro de 2006

O casamento de Ana Bárbara + SBT + Gloria Stefan

Desafiando a opinião pública de seu país, a cantora mexicana Ana Bárbara vai se casar mês que vem com o arquiteto José María Fernández, “Pirru”, viúvo da atriz Mariana Levy. Os mexicanos não vêem a relação com bons olhos por acreditar que “Pirru” não ficou tempo bastante de luto pela morte de sua esposa recém falecida.

Ana Bárbara ostenta orgulhosa o anel de compromisso que ganhou do noivo e não se importa com a polêmica gerada quando apenas três meses depois da morte da atriz Mariana Levy seu viúvo foi visto em momentos de carinho com a cantora.

Ela defende que enquanto ele esteve casado com Levy, respeitou sua esposa, o que aumentou as suspeitas de que já existia uma relação entre os dois antes da morte da atriz.

Levy morreu de um súbito ataque cardíaco quando aparentemente ia ser assaltada em uma rua da capital mexicana.

A apresentadora Talina Fernández, mãe da falecida, declarou que espera não ser convidada para o casamento, porque não irá. Casamento que por sinal já foi “vendido” com exclusividade para uma revista mexicana de fofocas por uma boa quantidade de dinheiro.


The image “http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/mujer/bodas/2005/10/pirru_anab_3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Novela do SBT será feita com tecnologia digital
A novela que vai estrear a nova tecnologia é "Cristal", em substituição a "Mariana da Noite", no horário das 20h30. As gravações da novela começam no próximo mês e o elenco está sendo escolhido. Os testes foram feitos em novembro. A atriz Taís Fersoza, que protagonizou "Os Ricos também Choram", não renovou contrato. A novela foi um fracasso de audiência - chegou a menos de oito pontos de média no ibope. "Cristal", mais uma trama da Televisa, com quem a casa tem contrato até 2008, foi uma opção conjunta de Silvio Santos e Oscar Belai, da TV mexicana. Havia uma dúvida sobre viabilizar a produção, cara para a emissora, com gravações externas em Miami e 75 personagens. "O SBT resolveu bancar o custo. A trama é forte e agrada ao nosso público", diz Davi.

A cantora Gloria Estefan entrou para o hall de celebridades musicais que atacam também no mundo das letras. Depois do sucesso de Madonna na literatura infantil, foi a vez da cantora latina tentar a sorte com as crianças. Ela autografou nesta sexta seu livro em uma base militar. O evento foi direcionado aos filhos dos militares que atuam na base aeroespacial de San Diego na California. Além dos atutógrafos e de fazer uma leitura do livro com as crianças, Gloria pegou o violão e improvisou um pequeno show para a platéia.