1 de fevereiro de 2006

NOTÍCIAS REBELDES

A banda RBD, formada pelos atores da novela Rebelde, desembarca em São Paulo nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, às 10h, no Aeroporto Internacional de Cumbica , em Guarulhos. A banda ficará no Brasil por apenas três dias, cumprindo uma agenda que inclui participação em programas do SBT, entrevistas para jornais e revistas e tarde de autógrafos. O RBD ficou conhecido do público jovem depois que o SBT passou a exibir a novela Rebelde. E não demorou muito para se tornar um fenômeno de audiência e vendas de CDs. Atualmente, a novela Rebelde é mania nacional entre os jovens e vem registrando de 12 a 15 pontos de média ,com picos de 17. Os músicos permanecerão no país até o dia 5 e vão participar de diversos programas da casa como Domingo Legal, Charme, Bom Dia & Cia e A Praça É Nossa. No roteiro ainda está marcada uma tarde de autógrafos e até um passeiopor uma badalada casa noturna.

* Fonte: www.sbt.com.br

SHOW SÓ EM MARÇO

Embalados pelos sucesso da nova nvela mexicana exibida pelo SBT, o grupo RBD se prepara para iniciar a primeira temporada em territorio nacional.
Anahi, Dulce Maria, Christian Chavez, Christopher Uckemann, Mayte Perroni e Alfonso Herrera estao anciosos para conhecer de perto a legião de fãs brasileiros que conquistaram em pouco tempo.E ficaram empolgados em saber que o Brasil foi incluido na turne da banda, que ensaia a todo vapor para as apresentações que acontecem ainda este mes em cidades mexicanas e tambem em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Os fanaticos por essa turma já podem começar a contagem regressiva para esperar os idulos no aeroporto.Tudo indica que a banda RBD vira ao nosso país em meados de março para promover o album rebelde(nas versoes em espanhol e em portugues). Trabalho que, alias, conquistou o disco de platina em mes apos o seu lançamento, em dezembro do ano passado.
- Nunca imaginei que conquistariamos tantos fas no Brasil. Adorei a surpresa. Nos encontraremos daqui dois meses, pois faremos algumas apresentaçoes em programas de TV e radio. Depois voltaremos para realizar shows pelas principais cidades brasileiras - , contou por telefone à Chega Mais! Christopher Uckerman, interrompendo um ensaio da banda que prepara o primeiro CD em ingles.


* RBD no Brasil em fevereiro!!! Shows, só em março...

O REBELDE DO ANO
Uma revista mexicana está promovendo uma enquete em que os fãs escolhem o "Rebelde de 2005".
A votação já está quase no final. Veja como estão os resultados até agora:

ROBERTA - 6377 votos
MÍA - 5820 votos
GIOVANNI - 5734 votos
MIGUEL - 5201 votos
DIEGO - 4992 votos
LUPITA - 4865 votos

* Vcs concordam?