4 de fevereiro de 2006

ESPECIAL RBD


Pois é, os Rebeldes estão no Brasil e eu não poderia deixar passar batido.

Atores de Rebelde se surpreendem com assédio dos fãs brasileiros

Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christian Chavez,
Christopher Uckermann e Mayte Perroni, atores da novela Rebelde, exibida pela SBT, causar
am um grande tumulto na tarde desta sexta-feira, dia 3, no Hotel Hyatt, em São Paulo. No local, aconteceu a coletiva de imprensa da turnê promocional da trama que virou febre não só no Brasil, mas também no mundo.
Esta é a primeira vez que o grupo de atores desembarca em s
olo brasileiro, e a 1ª impressão não poderia ser melhor. Pelo menos é o que garantiram os integrantes de Rebelde. Eles disseram estarem impressionados com o carinho dos fãs brasileiros, que se acotovelaram e lotaram o aeroporto só para ver de longe a chegada dos ídolos.
Um das grandes surpresas, que promete causar histeria entre os fãs de Rebelde, foi anunciada na ocasião. Já que desta vez a passagem pelo Brasil será de apenas três dias, o grupo prometeu uma volta em breve, e o melhor, para a realização de shows.
Ainda sem datas ou locais definidos, estão confirmadas as apresentações de Rebelde, em maio deste ano, nas duas principais cidades: São Paulo e Rio de Janeiro.
Surpresa

Uma das grandes surpresas dos atores, além da receptividade dos brasileiros, foi o sucesso que Rebelde atingiu no Brasil. Os integrantes afirmaram que não esperavam que a trama fosse repercutir como está repercutindo, já que é um país com outro idioma, que não é o espanhol.

Segredo do Sucesso

Questionados sobre o sucesso da novela, que já foi e ainda é exibida em 65 países, os atores associaram o êxito de Rebelde à união de toda a equipe, além de ralarem para gravar de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Ecléticos

Na coletiva, assuntos como música não ficou de fora. Os integrantes da banda confessaram que são ecléticos e que não têm preferências musicais, já que todos têm influências de diversos artistas, entre eles, Madonna, e claro, o nosso Alexandre Pires.

TRAGÉDIA

Um show seguido de sessão de autógrafos de uma banda mexicana acabou hoje em tragédia em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, três pessoas morreram e pelos menos 30 ficaram feridas, duas delas em estado grave. O alambrado que separava o público do palco, no estacionamento do shopping Fiesta, na avenida Guarapiranga, cedeu e muitas pessoas, a maioria adolescentes e crianças, foram pisoteadas.
O acidente ocorreu durante apresentação do grupo mexicano RBD, formado por atores da novela teen Rebelde,
exibida pelo SBT.
A Polícia Militar informou que ainda não dispunha da identificação dos mortos, que chegaram a ser transportados por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Regional Sul, mas não resistiram aos ferimentos. No mesmo hospital também estão mais 26 pessoas feridas e duas crianças com suspeita de traumatismo craniano.
O Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas ao local, afirmou que mais de 5 mil pessoas estavam no estacionamento do shopping, que tem capacidade para 2 mil.
O tumulto começou quando o grupo entrou no palco. Quando a banda começou a tocar a segunda música, o alambrado cedeu e muitas pessoas começaram a cair no chão, sendo pisoteadas. Na confusão, algumas crianças se perderam dos pais. A banda, ao perceber o tumulto, parou de cantar e saiu do palco.
Segundo Gilson Florencio da Silva, que estava no local com a mulher e a filha, o show estava sendo realizado em cima da carroceria de um caminhão. "Sobre o teto do palco, havia uma fita reflexiva, obrigatória em caminhões", disse. "Eles deveriam ter previsto que o grupo faz muito sucesso no Brasil e deveriam reservar um lugar mais adequado com maior segurança. Presenciei cenas lamentáveis, muitas crianças perdidas", afirmou Gilson.
O trânsito da avenida Guarapiranga foi desviado para a avenida Guido Calói para facilitar o atendimento das vítimas, feito no próprio local nos casos mais leves.
O grupo RBD chegou na sexta-feira ao Brasil. Mais de 7 mil pessoas estiveram no aeroporto para recepcionar a banda, que já lançou um CD em português que está entre os tít
ulos internacionais mais vendidos em São Paulo.
O sexteto mexicano RBD, que fez fama no Brasil por causa do seriado Rebelde, exibido pelo SBT, desembarcou no País nesta sexta-feira.
Depois de passar pelos fãs que estavam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o grupo deu uma entrevista em um hotel da zona sul de São Paulo.
O RBD ficará
no Brasil até o domingo, cumprindo uma agenda de divulgação em programas de rádio e TV. Os garotos e garotas fazem um pop açucarado e, segundo a gravadora EMI, já venderam mais de 500 mil cópias de seus três discos lançados no Brasil. Nas próximas semanas, e aproveitando a mídia em cima do grupo, a gravadora colocará nas lojas um novo disco, Nuestro Amor, que também terá versão em português.

* Nossa muito triste isso!

Mayte posa para revista masculina! Veja as fotos!




* Os internautas não estão sendo bonzinhos com a Mayte. Estão dizendo que ela "se ve mal" e está "gorda"... Gorda pode até ser que não, mas acho que ela não tem o perfil de "garota sexy de revista masculina"...