28 de janeiro de 2006

Anahí + Yadhira Carrillo + Ricky Martin + Ninel Conde + Adamari López

Convertida em uma das estrelas de mayor interesse do público jovem, Anahí, ao lado de seus companheiros do grupo Rebelde, foi escolhida para incentivar o uso de camisinhas entre a população jovem. Anahí dá muito o que falar, não só pelo sucesso mas também por seus romances, seu suposto alcolismo e a luta contra a anorexia. Sobre a campanha, a jovem atriz declarou: “Nosso principal objetivo é que a informação chegue aos jovens, que diminuam as dúvidas e que se tome consciência de uma sexualidade sem surpresas. É necessário usar camisinha, proteger-se e dizer sim à paixão.”
Mas ela por acaso segue o exemplo? “O que posso dizer é que sou uma garota bem comportada, que se ama muito e por isso se cuida muito. Sou uma jovem como qualquer outra que deseja viver e sentir. Tenho tido muitos amigos, alguns namorados e não posso dizer que não sei nada dessas coisas, mas tenho muito respeito a minha intimidade e a principal mensagem para todos é se cuidar para depois não se arrepender, isso é o que recomendo.” E Anahí completa: “Gosto de estar com minha família e quero casar de branco um dia. Vejo como minha irmã está feliz agora com uma filha e de repente me dá vontade, mas ainda não é o tempo, tenho muito trabalho e muitos projetos para realizar.”


* Menina ou mulher?

Dizem que a beleza é um dos maiores tesouros da vida, mas para Yadhira Carrillo isso se tornou uma pesada cruz. “Já cheguei a me sentir traumatizada porque sempre pensei que só as loiras de olhos azuis tinham sorte na vida e eu me perguntava porque não era assim.”
Mas logo se deu conta da realidade pois começou a sofrer com a inveja das pessoas que não a perdoavam por ser uma das mulheres mais assediadas pelos homens. “Para mim foi muito difícil carregar o título de mulher bonita, porque entre mulheres nos atacamos muito e quando vemos alguém com certo atrativo começamos a buscar defeitos. É quase impossível ter uma amiga sincera porque no fundo não te perdoam por ser exitosa e feliz.”
Depois de ter fracassado em seu casamento, conseguiu encontrar o homem que a faz feliz em todos os aspectos. Ele é BRASILEIRO e “me faz sentir uma mulher talentosa em todos os sentidos. Já’não me importa a inveja alheia.”
Yadhira diz que quando se trata de se entregar ao homem amado é muito apaixonada e carinhosa e se entrega por inteiro por acreditar que o amor é um dos momentos mais maravilhosos da vida.


* Quem será o amor brasileiro da Yadhira?

Grande escândalo estrelou Ricky Martin ao revelar à imprensa alemã que gosta de gravar seus momentos mais íntimos durante seus encontros sexuais. Também confessou praticar outro tipo de atividades sexuais mais fortes. Rebeca de Alba, sua ex-namorada e atual amiga deu sua opinião sobre esse assunto. Ricky confessou possuir uma excitante coleção de vídeos pornô onde aparece como protagonista. Mas o que aconteceria se esses vídeos viessem à tona? “Nem em sonho, isso não aconteceria jamais porque os tenho perfeitamente bem guardados, tudo está sob controle.” Você os venderia? “Se fosse estrela pornô, claro que sim, mas sou cantor e não venseria por nada minha intimidade sexual, nem por todo ouro do mundo.”
Segundo as informações geradas na Alemanha, o cantor gosta de praticar “a chuva dourada” (uma prática sexual da antiga cultura grega que consiste em que a parceira derrame urina sobre seu corpo). “Cada um tem o direito de exercer em liberdade sua sexualidade” diz Ricky que ao ser perguntado se esse tipo de prática realizava com mulheres ou homens (pelos rumores de que ele seria gay), prefiriu guardar silêncio e deixar no ar as dúvidas sobre sua verdadeira orientação sexual.
E o que diz de tudo isso sua ex-namorada, Rebeca de Alba?
“Não me consta se na realidade Ricky fez tais declarações, comenta. Mas meu ponto de vista é que ele está jogando com supostas afirmações, assim como a imprensa gosta de inventar coisas dos famosos, acredito que ele está jogando com a imprensa. Pelo menos enquanto estivemos juntos, não fiquei sabendo dessas manias.” Algumas pessoas acham que o portoriquenho fez essas revelações para promover sua carreira parada que não está atravessando seus melhores momentos...


* Sem comentários!!!

Ninel Conde e José Manuel faziam entusiasmados planos para se casarem em meiados deste ano, mas a congregação cristã a qual pertencem se negou a casá-los. Nenhum pastor, por ordens de seus superiores, quis oficializar o casamento do controverso casal, porque asseguraram que são imaturos e não estão preparados para o casamento, e além do mais tem dado uma má imagem para a religião já que constantemente estão metidos em escândalos e fofocas.



Adamari López: sem se recuperar do câncer faz planos de casamento
Ainda não curada do câncer que padece, sua saúde até agora é incerta. Mas a atriz portoriquenha faz planos para se casar com o cantor Luis Fonsi. Adamari já contratou um salão de festas para realizar a cerimônia no próximo 3 de junho em um luxuoso hotel. O evento será privado e não haverá acesso para a imprensa.