25 de janeiro de 2006

O drama de Mauricio Islas + As magricelas

Parece que a má sorte não quer soltar Mauricio Islas. Após o escândalo sexual em que se envolveu (Islas foi acusado de estupro), parece que não existem saídas para o ator mexicano. Islas disse que sua existência é um inferno e a culpada por sua atual situação seria Televisa, empresa que se dedicou em arruinar sua imagem, a vida e a carreira, pois, segundo ele, os comentários sobre ele são contos saídos de uma maléfica mente que por vingança, quer deixá-lo sem trabalho além de desestabilizá-lo emocionalmente e tirá-lo do meio artístico. A mais recente produção televisiva de Mauricio Islas “Los Plateados”, não será vista no México. O preço que a produtora pede é muito alto e os mexicanos não estariam interessados no trabalho do ex-galã. O casamento de Islas também vai mal, mas ele nega: “Devido aos meus compromissos de trabalho, minha mulher decidiu viver nos Estados Unidos. O que pesou na decisão foi o bem-estar de nossa filha, Camila.”

Mauricio comenta que está desesperado e não sabe o que fazer pois o dinheiro está acabando muito rápido. A verdade é que esta difícil situação em que se envolveu Islas está longe de ter solução feliz para o ator...

The image “http://www.ocexcelsior.com/entretenimiento/newswires/images/1202_en_wr_mauricio_islas.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Nossa, que fim triste está tendo Islas não acham?

Seguindo os padrões atuais de beleza, as mulheres mais magras são as preferidas. Confira o depoimento de algumas “magricelas”.

Anahi: Rebeldemente magra
Sofreu os estragos da anorexia desde muito pequena. Ela assegura estar recuperada e feliz com seu corpo que não ultrapassa os 50 quilos: “A anorexia é uma doença em que os pacientes podem voltar a recair a qualquer momento. Inventaram muitas vezes que eu tinha recaído mas não é assim. Atualmente não estou obcecada por perder peso, mas com a imagem atual que tenho me sinto inacreditavelmente bem e porque não dizer também atrativa e sexy para os homens, ainda que tenha um corpo miúdo e magro.”

Adela Noriega: Herdou a “magreza” da sua família
“Na minha família todas as mulheres são muito magrinhas mas também não nego que me cuido para não ganhar peso porque assim prejudica minha imagem na carreira artística. Mas de maneira nenhuma sou anoréxica como dizem por aí, se assim fosse, tenham a certeza que teria me retirado para me tratar, porque a saúde tanto física como mental está por cima de todas as coisas. Se me considero uma magra sexy? Que respondam vocês”.

The image “http://telenovelas.hu/nagykepek/Adela%20Noriega/an26.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Jacqueline Bracamontes: Magrinha, natural e sem cirurgias
“Respeito muito as “gostosonas” que até fazem cirurgias para aumentar certas partes do corpo que os homens gostam, e que vocês sabem quais são. Estou muito magrinha mas tenho minhas formas que podem agradar os homens, mas isso não cabe a mim dizer, porque estaria sendo vaidosa. Por sorte minha magreza não se deve a nenhum transtorno alimentar nem cirurgias plásticas. Toda minha vida fui esportista, desde pequena, e logo fui rainha de beleza. O que também me deixou a disciplina de cuidar da minha imagem, mas sem exageros nem obscessões para estar magra.”

The image “http://www.elporvenir.com.mx/upload/nota/Jacqueline%20Bracamontes.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Belinda: Uma magrinha adolescente
"Geralmente na minha idade (15 anos) as meninas estão cheinhas, mas eu sou magrinha e gosto do meu corpo sem chegar aos extremos de ficar sem comer para não ganhar peso. Me cuido, como bem, faço exercício, danço muito e por isso não engordo. Mas nunca deixaria de comer ou me induziria ao vômito para ficar magra, preferiria estar gordinha mas saudável e feliz. Sei que os meninos gostam do meu corpo magro mas não gosto de falar sobre isso”.

The image “http://www.cambiosonora.com/images/noticias/sec5/cat15/140705110138.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

P.S.: Valeu Camila, obrigada pelo carinho!