Sinópse de Mariana da Noite
Ao conhecer Mariana, Ignácio sente que nunca poderá amar outra mulher e Mariana também se entrega a ele de corpo e alma. Mas Márcia se apaixona por Ignácio e os ciúmes a consomem quando descobre que ele e Mariana se casaram em segredo. Furiosa, Márcia conta para seu irmão sobre o matrimônio e Atílio decide matar Ignácio sem saber que está sentenciando a morte do próprio filho, produto de um caso com Lucrecia, a dona da cantina.
Porém o destino salva a vida de Ignácio quando ocorre um acidente na mina. Mariana descobre que Atílio não é seu pai e se horroriza ao saber que está apaixonado por ela. Desesperada e acreditando que na realidade está amaldiçoada, Mariana foge do povoado levando em seu ventre um filho de Ignácio. Márcia aproveita a situação para se casar com um homem que não amava e engravidar, mas depois de um aborto, seduz Ignácio e rouba o filho de Mariana fazendo-o se passar por seu filho para obrigar Ignácio a casar com ela. (?)
A história de Mariana é um relato apaixonante, uma completa e surpreendente trama de intrigas e segredos obscuros que dominam a vida de um pequeno povoado mineiro cheio de personagens inesquecíveis, de supertições, rumores e lendas. Como a lenda de uma bela mulher que sempre se veste de preto porque sobre ela pesa uma terrível maldição: Mariana da Noite.
Elenco
Alejandra Barros, Jorge Salinas, César Évora, Angelica Rivera, Patricia Navidad, Adriana Fonseca, Rene Strickler, Alma Muriel, Maria Rojo, Jose Carlos Ruiz, Patricia Reyes Spindola, Raul Ramirez, Aurora Clavel, Rafael Rojas, Sergio Acosta, Ignacio Guadalupe
*Alejandra Barros é Mariana
*César Évora é Atílio.