17 de janeiro de 2006

Rapidinhas

A popular atriz e apresentadora mexicana Verónica Castro foi submetida a uma intervenção cirúrgica na coluna no mês de dezembro após se machucar durante a final do Big Brother, segundo disse seu irmão durante entrevista.
Fausto Castro disse que Verónica foi operada “na área da nuca, onde colocaram uma placa” no dia 2 de dezembro no Texas, Estados Unidos.
Verónica Castro se machucou durante a final do BBVIP 3, quando estava quase caindo de cima de um elefante, que fazia parte da produção.
Fausto Castro disse que sua irmã saiu bem da operação. Ela passou uma semana internada e logo voltou ao México para descansar durante a temporada de festas natalinas e de fim de ano no balneário de Acapulco.
Segundo Fausto, Verónica precisará submeterse a três intervenções cirúrgicas por causa da lesão. Disse que Televisa cobriu o custo da operação no Texas.
Fausto, que recentemente produziu a telenovela Rubí, Verónica pode regressar logo as novelas infantis.
“Verónica não é de ficar quieta muito tempo, e agora com a operação, está quieta à força.”

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/003/386/Vero_N.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Puxa, coitada... Tomara que ela melhore logo né?

A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, ficou três dias internada por motivos de hipertensão. Em entrevista, a “Chiquinha” disse que seu mal se complicou devido à uma gripe mal curada que teria subido sua pressão.
“Acredito que o melhor remédio para mim neste momento é o trabalho. No dia 20 de janeiro me apresentarei no circo, na cidade de Tijuana. Nunca faltei aos meus compromissos.”

The image “http://www.batmania.com.ar/images/images_online/doblajes_maria.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Parece que a bruxa está mesmo solta...

A atriz Jacqueline Bracamontes estreiará no cinema mexicano com o filme Cuandos las cosas suceden, depois de fazer uma participação especial em La fea más bella (Betty a feia).
Em declarações à imprensa, a ex-rainha da beleza mexicana disse que está conversando com a Televisa para que lhe concedam uma permissão para realizar este projeto.
No filme Bracamontes fará papel de freira, o que a fez recordar dos tempos em que queria ser freira. A atriz afirmou que sua participação no filme é pequena porém seu personagem é uma peça importante no desenvolvimento da trama. Alejandra Barros e Juan Ferrara poderão fazer parte do filme também. Jacqueline encerrou a entrevista dizendo que ainda não sabe qual será seu papel em La fea más bella.

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/004/438/jackyNT_.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Estou torcendo para que este filme seja o primeiro de muitos na carreira da Jack. Eu gosto muito dela.

A cantora, atriz e empresária mexicana Thalía adquiriu a cidadania americana segundo se porta-voz Kim Jackwerth.
A artista confirmou a cidadania em Nova Cork, cidade em que vive com o marido.
Thalía já vive há oito anos nos Estados Unidos e tem cinco de casada com Mottola.
Não se sabe se a cantora vai optar por uma cidadania e deixar a mexicana. Thalía sempre defende sua “mexicanidade” mas cada vez são menos frequentes suas estadias na Cidade do México, sobretudo depois do sequestro de suas irmãs Laura Zapata e Ernestina Sodi.
A artista apenas esteve de passagem no México como madrinha do programa Cantando por un Sueño.

The image “http://icarito.tercera.cl/verano/2002/musica/img/thalia.gif” cannot be displayed, because it contains errors.

* Vou ficando por aqui. Bom fim de semana pra todo mundo! Comentem!