4 de março de 2009

Gloria Estefan - Parte 1
Cumprindo o que já havia anunciado ano passado, Gloria Estefan vai mesmo se aposentar dos palcos. Em entrevista coletiva a cubana afirmou que sua tournê pela América do Sul no mês que vem será a última da carreira. Uruguai, Chile, Argentina, Peru e Equador serão a parada final da “Latin American Tour”.
“É como terminar um ciclo que começou há muitos anos, em 1975, e é um sonho poder fazer isso na América Latina.”
Gloria aproveitará os últimos shows para cantar pela liberdade de Cuba, já que a maioria dos governantes sul-americanos têm simpatia pelo regime comunista cubano: “Tenho músicas no meu repertório que são um pedido pela liberdade de Cuba. E se me perguntarem também vou dizer o que sinto. A América Latina é como um pêndulo, nunca paramos no meio, sempre vamos de um extremo ao outro e acredito que hoje estamos vivendo assim, parados.”

Glória Estefan - Parte 2

Se o destino não houvesse colocado Gloria Estefan no mundo da música, provavelmente ela teria se tornado uma espiã profissional, pois graças a sua habilidade em aprender idiomas, - Gloria trabalhou como tradutora de espanhol, inglês e francês na Aduana do Aeroporto Internacional de Miami - a Agência de Central de Inteligência (CIA) dos EUA lhe propôs trabalho. “Se deram conta de que eu era quem menos as pessoas iam desconfiar, me chamaram e queriam me mandar treinar em Atlanta. O que pesou muito para que eu não aceitasse a proposta foram os conselhos de minha mãe, que tinha medo que eu me envolvesse com esse tipo de coisa.” revelou a cubana.

Ai caramba!

Camila Sodi, esposa de Diego Luna, desmentiu os rumores que sua tia Thalía ainda não conhecia seu filho Jerónimo. “Claro que ela já conheceu meu filho. O fato de não haver publicado as fotos sobre isso é porque se trata de um assunto familiar, que não tem porque ficar divulgando.", disse a atriz.

* Eu não me espantaria se Thalía ainda não conhecesse o sobrinho-neto. Em se tratando dos Sodi, tudo é possível.

Os preferidos de Viña

Marc Anthony e Luis Fonsi foram os favoritos do público chileno durante o Festival de Viña del Mar na última sexta-feira. “O monstro”, como é chamado o público do festival pela severidade ao julgar os cantores, se emocionou com a atuação de Luis Fonsi pedindo aos gritos que lhe entregassem as Tochas de Ouro e Prata e a Gaivota de Prata. Anthony também agradou os chilenos ao fechar o festival no domingo e não segurou as lágrimas: “Me desculpem, estou um pouco emocionado. Significa muito para mim estar aqui em Viña del Mar depois de vinte e tantos anos... finalmente consegui!”

* Anthony fez até beicinho de emoção hehehe

Fotos da semana - Desta e da passada

* Penélope Cruz ganha o Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante em "Vicky Cristina Barcelona".

* Os grávidos Eduardo Santamarina e Mayrín Villanueva se casam no México.

Shakira fazendo escola ;P

Shakira inaugurou uma escola em sua cidade natal, Barranquilla, através de sua Fundação Pies Descalzos. Com capacidade para atender a 1.400 crianças e adolescentes, a escola conta com mais de 40 tipos de atividades, dentre elas aulas de inglês, música e artes. Dos 5 milhões de dólares gastos no empreendimento, 60% foram pagos por Shakira e o restante foi arrecadado através de doações.