11 de março de 2009

Corno?
Dizem as más línguas que Raquel Pereda estaria pondo chifre no namorado, nada mais nada menos que o cantor Alejandro Sanz. Segundo publicou uma revista mexicana, Pereda teria sido vista há alguns dias em Miami acompanhada de um homem mais jovem e mais bonito que o espanhol. “Alejandro está triste e deprimido, e por enquanto o futuro do casal é incerto.”, afirma a publicação.

* Bueno, vamos esperar os próximos capítulos. Mas torço para que não seja verdade, porque quando deprimido, Alejandro fica loiro. Tipo Belo:


Agora acabou!
No próximo dia 17, a banda RBD finalmente vai se despedir de seus fãs com o lançamento de seu último álbum, “Para olvidarte de mi”. A música de trabalho leva o mesmo nome do cd e segundo a gravadora EMI, é “uma balada que reflete a emotiva nostalgia que representa esta última gravação da banda”.

* "Emotiva nostalgia" foi profundo não? :P

Mamãe sabe tudo

Dona Yolanda Miranda tratou de acabar com as expeculações de que sua filha Thalía poderia estar grávida novamente. “Ela ainda não está grávida porque continua se tratando da doença de Lyme e está tomando muitos antibióticos. Primeiro ela vai terminar o tratamento para depois pensar em engravidar novamente.” Dona Yolanda disse ainda que a filha está bem de saúde mas ainda não sabe quando receberá alta do tratamento.


Que los cumpla feliz!

O cantor argentino Diego Torres comemorou 38 anos na última segunda-feira e se prepara para lançar um novo álbum. De folga desde meados de 2008, Torres pôde descansar e curtir a família: “Aproveitei para me dedicar à minha vida pessoal, meu corpo me pedia isso.” Diego Antonio Caccia Torres nasceu em 9 de março de 1971 em Buenos Aires e é o filho caçula de César Caccia e Lolita Torres, uma das cantoras mais populares da Argentina. Nesse vídeo Diego canta com Juan Luis Guerra a música "Abriendo Caminos", durante show organizado pela Fundación Alas.


Até porque toda unanimidade é burra

O francês Manu Chao fez uma declaração polêmica em relação à eleição de Barack Obama: “Até que ponto não é uma grande jogada de marketing? Quando ele foi eleito me emocionei, mas pra falar a verdade não espero muita coisa. Acho que tem um lobby por trás dos Partidos Democrata e Republicano que consideraram que precisavam mudar as logos e as bandeiras”. Quando perguntado sobre o que acha de Hugo Chávez, Chao disse que não é chavista mas apóia a revolução venezuelana.