3 de novembro de 2008

17 vezes Ricky Martin

No dia 18 de novembro chegam às lojas o cd e o dvd “17”, com 17 sucessos de Ricky Martin em comemoração aos seus 17 anos de carreira. O dvd inclui entrevista exclusiva com o portorriquenho, making of e cenas de suas interpretações com Christina Aguilera e La Mari, de Chambao.
As músicas são:

1. Fuego Contra Fuego 2. El Amor De Mi Vida 3. Que Dia Es Hoy (Self-control) (Remix Version)4. Te Extraño, Te Olvido, Te Amo 5. María (Pablo Flores Spanglish Radio Edit) 6. Vuelve 7. La Copa De La Vida (La Cancion Oficial De La Copa Mundial, Francia '98) 8. La Bomba 9. Livin' La Vida Loca (Spanish Version) 10. Bella (She's All I Ever Had) 11. Nobody Wants To Be Lonely (Ricky Martin with Christina Aguilera) 12. Tal Vez 13. Asignatura Pendiente 14. Y Todo Queda En Nada 15. I Don't Care (Ralphi & Craig's Club Radio Edit) Ricky Martin featuring Fat Joe and Amerie 16. Déjate Llevar 17. Tu Recuerdo (MTV Unplugged Version) Ricky Martin featuring La Mari de "Chambao"

Colaboração: Karly :)

Paixões rebeldes

Ao que tudo indica, a relação de Dulce María do RBD e Billy, guitarrista do grupo mexicano Motel, vai de vento em popa. Eles foram flagrados juntos e trocando carinhos na saída de um restaurante na Cidade do México. Um amigo de Dulce comentou:

“Eles estão se conhecendo melhor, mas ela está muito entusiasmada, porque Billy é muito inteligente e cavalheiro”.
Anahí também não fica atrás. Ela foi flagrada com o namorado durante uma temporada em Acapulco, México.


Dona Florinda repaginada
Aos 59 anos, Florinda Meza, a D. Florinda se submeteu à uma cirurgia plástica no rosto. Na entrevista abaixo ela fala sobre a operação.

Porque a Sra. decidiu se submeter à uma intervenção cirúrgica no rosto?

“Fiz a cirurgia plástica para me sentir bem. Tive problemas por estar com baixa auto-estima porque na verdade, se passam os anos e você vê que tudo cai.”

Sentiu medo ao entrar no bloco cirúrgico?

“Claro! Tinha medo que me esticassem demais. Inclusive antes de ser anestesiada disse ao doutor que gostaria de continuar parecendo comigo mesma.”

Que mudanças foram feitas?
“O pescoço está mais limpo e esticado, tiraram a papada, os pés-de-galinha e levantaram os músculos da face.”

* Só 59 anos? Ela tá bem conservada mas pensei que fosse mais velha...

Gaby Spanic apresenta Gabriel à Virgem de Guadalupe
“Sempre fui católica e me apeguei à Deus e à Virgem de Guadalupe quando minha irmã gêmea Daniela sofreu um aneurisma e minha mãe também teve uma grave doença. Graças a Deus as duas estão bem. Depois que minha sobrinha nasceu, meu pai sofreu um infarto, mas sem graves conseqüências. Com tudo isso, tenho que continuar a ter fé para que tudo saia bem, e quero que Gabriel leve a Virgem em sua alma e em seu coração.”

Sobre Neil Pérez, o pai de Gabriel ela comenta:

Há cinco meses lhe disse adeus, por sua culpa estive a ponto de perder meu bebê, Neil me fez muito mal. A ferida está cicatrizando e me sinto renovada e mais forte. Além do mais, Deus me deu um lindo presente: meu filho.”