7 de maio de 2006

SHAKIRA + EDU SANTAMARINA + FERNANDO COLUNGA

Oi gente, como estão? Espero que bem!
Bom, eu gostaria de explicar que ultimamente não estou atualizando blog com tanta frequencia porque estou atolada de provas e trabalhos na facul mas assim que tudo se normalizar eu prometo que volto a acelerar o ritmo das postagens, ok?
Bem, então vamos ao que interessa!!!

Shakira acusada de plágio!

O músico e compositor dominicano Luis Dias, considerado "pai do rock" local, planeja processar a cantora colombiana Shakira por suposto plágio do refrão de uma de suas músicas mais famosas.
Dias acusa Shakira de usar em seu sucesso "Hips Don't Lie", a frase "dança na rua de noite, dança na rua de dia", igual à da canção "Dança na Rua" que ele compôs em 1984 e que, desde então, se tornou o hino oficial do carnaval dominicano.
"Você não pode usar o que não é seu para ganhar dinheiro. Quando uma peça é gravada e tem 22 anos, é preciso pedir permissão à editora", disse o compositor ao jornal local "Listín Diario".
O artista garantiu que levará o caso aos tribunais, mas que será de forma amigável.
Luis Dias foi homenageado em 2004 pelo Governo da República Dominicana como "patrimônio cultural". Ele compôs letras para populares cantores de merengue dominicanos, como Sergio Vargas e Fernando Villalona.



X


Vem aí mais uma versão mexicana para novela colombiana

Mayrín Villanueva e Eduardo Santamarina, serão os protagonistas da nova versão mexicana da novela colombiana Pedro Escamoso que deverá ser rebatizada para Juan Camaney (prefiro o nome original). Eduardo Santamarina dará vida ao personagem de “Juan Domínguez”, um homem divertido que acredita conquistar as mulheres com suas cantadas e seu estilo pouco atrativo, ainda que sua maior arma são seus nobres sentimentos.

* Mayrín Villanueva e Edu Santamarina serão os protagonistas da versão mexicana de "Pedro escamoso".

Colunga bravo com a imprensa

O ator Fernando Colunga considerou de mal gosto que alguns veículos da imprensa espalhem que ele está saindo com a ex-Miss Universo, Lupita Jones, só porque os dois foram vistos juntos. “Acredito que alguns setores da imprensa e nós, atores, estamos decepcionados com certas pessoas que não fazem jornalismo de verdade...querer tirar uma notícia de onde não existe, é como querer tirar água de pedra”, explicou Colunga. O ator afirmou que pode sair com quem quiser. “Tenho liberdade para ir onde for, com quem for.”



* Eu nem achei ela bonita...