21 de maio de 2006

RAPIDINHAS!!!

A atriz mexicana Angélica Vale informou que La fea más bella depois de algumas semanas de sua estréia nos Estados Unidos, mantém bons níveis de audiência. Em função disso, Vale terá que viajar para os EUA para apoiar o sucesso da novela. A protagonista contou que tinha uma viagem marcada para Nova York esta semana, mas por causa de uma infecção alimentar, que a impidiu de gravar alguns capítulos da novela teve que adiar a viagem. Recuperada da infecção, Angélica voltou a gravar a novela nesta última quinta-feira.



O ator mexicano Kuno Becker continua seus projetos internacionais e agora encarnará o rei Faruk no filme britânico “O último faraó”. O filme que terá como cenário a cidade do Cairo e os palácios reais do Egito dos anos 1940, falará sobre amor e intrigas políticas protagonizadas pelo último rei do país. Becker tem muita semelhança física com o último monarca, e por isso foi escolhido para fazer o papel. O rei Faruk teve antepassados turcos, italianos e albaneses. O produtor inglês Christopher Miles filmará “O último faraó” que é uma história romântica e dramática sobre o joven rei, quando em 1942, com 24 anos, se apaixonou por uma mulher britânica que trabalhava na embaixada do Reino Unido no Cairo.



A atriz Victoria Rufo não considera coerente o mecanismo de distribuição dos prêmios TV y Novelas pelo fato de não terem premiado A madrasta apesar de seu sucesso na tela. “São muitas incoerências, muita falta de respeito, eu tenho uma trajetória de muitos anos, todo mundo apostava que A madrasta não fosse dar certo mas foi um super-sucesso, tinha todos os elementos para ganhar.”, considerou a atriz. Comentou que é raro que o diretor seja premiado e o elenco não. “Também não podem por pra competir uma novela que está no ar com outra que já terminou há um ano.”, manifestou a protagonista de A madrasta.



O produtor da novela Rebelde, Pedro Damián, confirmou que a popular cantora americana Hilary Duff terá uma atuação especial na novela que dirige. “Hilary Duff vai interagir com os personagens de Rebelde e também vamos gravar uma parte de seu show e tudo passará na novela”, detalhou o produtor. Acrescentou que estão planejando com a jovem americana gravar uma música com os integrantes de RBD, para que saia no mercado norte-americano.