3 de janeiro de 2006

Um mês de Fofocas Latinas!!!

Queria agradecer a todo mundo que tá acessando o blog afinal ele é feito pra vcs! E galera, não precisa ficar acanhada não, pode deixar comentários eu vou ficar muito feliz com a participação de vcs. Valeu!!!
Bom e já que eu tô aqui, deixo umas rapidinhas pra vcs!!!


POR ONDE ANDA?

Enrique Iglesias é dos poucos e privilegiados artistas de língua espanhola que conquistaram não só a América Latina mas também a Europa, Ásia e o difícil mercado norte-americano. Mas repentina e inexplicavelmente o astro espanhol se apagou, deixou de brilhar e hoje está a ponto de extinguir-se. O que aconteceu com Enrique Iglesias?

Seu maior orgulho como cantor foi conseguir um nome internacional no mundo da música sem depender do prestígio de seu pai, Julio Iglesias. O México foi o primeiro país que lhe abriu as portas. Quando atingiu a fama internacional e estava a ponto de se converter no cantor espanhol número um do mundo, uma nuvem negra estacionou sobre sua cabeça e desde então não conseguiu recuperar seu brilho.

É comum que muitos famosos sejam vítimas de seus próprios empresários, representantes ou agentes, que muitas vezes exploram e estafam o artista. Nesse sentido, se sabe que desde os inícios de sua carreira Enrique sempre teve brigas com seus representantes, não só com aqueles que o apoiaram no início de sua carreira, mas também com os que lhe abriram as portas de mercados internacionais.

Nenhum cantor pode conseguir a fama internacional sozinho. Sempre tem que se rodear de uma equipe de profissionais que o ajudem a triunfar. Porém várias pessoas que colaboraram com Enrique qualificaram o “muso” com um homem “desconfiado, pão-duro e mal-agradecido”. Dizem que por sua falta de confiança, não deixava seus agentes tomarem decisões livremente. Com o resto as equipe era pão-duro, pagava pouco e muitas pessoas receberam na moeda da ingratidão.

Conseguiu vendas milhonárias na América Latina. Fez nome com suas conções em inglês nos EUA e Inglaterra. Inclusive Hollywood lhe abriu as portas em atuações especiais em alguns filmes. Mas por algum motivo seu brilho começou a desaparecer, suas canções deixaram de tocar, os gritos de suas fãs se calaram e seu grande sucesso se foi.

Televisa o lançou como cantor e ele terminou com uma ação contra a emissora mexicana. Há rumores de que é indisciplinado, dorminhoco, frio e indiferente com sua carreira. Além de não gostar de fazer promoção de seus novos discos e odiar o contato com a imprensa. Como se fosse pouco, dedica mais tempo a seu romance com a tenista Ana Kournikova do que ao seu trabalho.

Dizem que Enrique Iglesias pecou pela soberba, se sentiu Deus e este foi seu grande erro. Outros dizem que a fama encheu seu saco muito rápido. O serto é que Enrique Iglesias é um homem que nasceu com estrela, e ainda que agora sua carreira não brilha tanto, se tiver disposto voltará a ser o grande ídolo internacional que despertas paixões nas mulheres pelo mundo.

The image “http://www.piercemattie.com/blogs/archives/enrique.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* É mesmo. Por onde será que ele anda? Que desperdício meu Deus! Rssss...

Jaime Camil considera que depois de muitos anos de trabalho Televisa finalmente está fazendo justiça ao confiar em seu talento e dar a ele o dever de encarnar como o galã da versão mexicana de “Betty la fea”. “Já era hora de pensarem em mim. Por nada no mundo perderia a oportunidade de trabalhar com Angélica Vale, a quem admiro.”

Sobre possíveis comentários da imprensa mexicana que acredita que “Betty la fea” já é uma fórmula desgastada, o artista não dá ouvidos: “Meu propósito é fazer bem meu papel, coisa que farei. Não penso em decepcionar as expectativas que rodeam meu trabalho.”

Parece que Fernando Carrillo está sem oportunidades de emprego tanto na Televisa como na TV-Aztreca. Acontece que o fim de um romance com Elisa Salinas, uma das donas da TV-Azteca, afetou sua carreira. O ator não é bem vindo na emissora de Salinas e a Televisa não manifestou interesse em tê-lo novamente.

The image “http://www.critica.com.pa/archivo/11132003/imagenes/port06.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Ixi! Se deu mal...

Miguel de León está mais feliz do que nunca. Além de estar gravando uma nova novela “Mujer y Madre” onde faz um vilão pela primeira vez, sua companheira Jennifer Bracaglia, uma jovem professora venezoelana está grávida.

The image “http://telenovelas.hu/nagykepek/Miguel%20de%20Leon/s2.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Mas ele não era casado com a Gabi Spanic?

Laura Zapata já não sabe o que fazer para atrair público ao teatro onde apresenta sua obra Cautivas, cuja história narra os momentos difíceis que viveu com sua irmã Ernestina Sodi durante o tempo em que foram sequestradas. Vieram à tona uma série de declarações nas quais a atriz assegura que quando pequena tinha medo do pai de Thalía. Laura e Thalía são irmãs por parte de mãe. Zapata reocrda que por sorte, viveu com sua avó desde os 3 anos de idade, ainda que quando convivia com o doutor Ernesto Sodi Pallares, pai de Ernestina, Federica, Gabriela e Thalía passava muito mal devido ao jeito frio do padrasto. Se a relação entre Laura e Thalía já não era boa, agora menos ainda...

The image “http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/ent/fam/2003/03/laura_zapata_previa_3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Que coisa feia! Usar a Thalía pra conseguir aparecer...