10 de dezembro de 2005

Glória Trevi + Shakira + Ricky Martin + Luis Miguel! Tudo num post só!

Glória Trevi evita falar do passado....

Santo Domingo – Depois de proclamar-se uma mulher renovada, madura e cheia de energia, a cantora mexicana Glória Trevi respondeu com advertências as perguntas sobre seus escândalos artísticos e pessoais.

“Eu já coloquei um ponto final nas perguntas sobre o passado.”, exclamou Trevi na terça-feira à noite durante uma coletiva de imprensa.

A artista se encontra na capital da República Dominicana divulgando seu recente disco “Cómo nace el universo”, que marcou seu regresso a música depois de sair de penitenciárias brasileiras e mexicanas (de 1998 a 2002) sob acusações de corrupção e rapto de menores.

Trevi reprovou o tratamento de seu caso pela opinião pública.

“Me caluniaram e difamaram através de meios de comunicação que desgastaram o povo com uma história truculenta e falsa.”, afirmou.

Conservando seu estilo rebelde, vestida de mini-saia e blusa justa, a intérprete de “Pelo suelto” se definiu como “uma mulher a quem a vida deu golpes duros, mas me levantei de cada um deles.”

Apesar dos contra-tempos e de ser mãe de dois filos, Trevi mantuve uma figura escultural. Mostrou sua disposição para ter mais filhos no futuro e teve expressões amorosas para seu atual namorado, Armando González.
Sobre a palavra “fracasso”, disse que não existe em seu vocabulario “porque é o que acontece quando há uma guerra e alguém perde, e eu não perdi, eu ganhei”.
Sobre a suposta publicação do jornalista Christopher McDougall por seu livro “Girl Trouble”, que conta o escândalo em que se viu envolvida, Trevi disse que deixará o caso nas mãos de seus advogados.
Trevi comentou que não leu “nem este nem nenhum dos livros que falam de mim, prefiro ler livros bons, como os de Gabriel García Márquez”.
Depois de sua visita à República Dominicana, a artista viajará sexta-feira para Honduras para o Teletón e posteriormente voltará ao México para levar uns presentes natalinos a suas antigas companheiras da prisão.


The image “http://www.cya.net/images/gloria_trevi2.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Gente, não é por nada não mas das fotos disponíveis da Glória na Net, 90% devem ser eróticas. Rss...

Shakira: “Pari gêmeos com personalidades muito diferentes”

A colombiana acaba de lançar Oral Fixation Vol. 2, um disco em inglês que é “mais eletrônico e rockeiro” que o anterior, Fijación Oral Vol. 1, em espanhol e mais “orgânico”, ainda que “se cozinharam ao mesmo tempo”. Aos 28 anos, Shakira se converteu em uma estrela mundial da música pop, mas ela assegura que segue “sendo a mesma mulher e a mesma menina”, Shakira Isabel Mebarak Ripoll, que há doze anos saiu de Barranquilla (Colômbia) com “a mala carregada de sonhos que, pouco a pouco, foram se consolidando.”

Oral Fixation Vol. 2 (Sony BMG 2005), a venda desde 29 de novembro, é um álbum “composto e produzido ao mesmo tempo” que Fijación Oral Vol. 1, mas cantado em inglês e com canções totalmente diferentes.

Foram dois anos de trabalho onde a colombiana compôs mais de 60 canções, em espanhol e inglês. “Se apoderou de mim uma espécie de “verborréia” incontida, daí o nome do álbum. Sempre me senti muito oral e muito verbal”, explica Shakira.

Depois de passar dois anos promovendo “Laundry Service” e realizando “El Tour de la Mangosta”, Shakira precisava parar “em um estúdio de gravação e deixar por escrito todos as interrogações, dúvidas, medos, fantasias e certezas.”

Se na capa de Fijación Oral Vol. 1 a cantora aparecia como uma virgen maternal a ponto de dar o peito a seu filho, em Oral Fixation Vol. 2, posa como Eva a ponto de pecar e morder a maçã: “Duas imagens diferentes para expressar um sentimento muito barroco.”

No primeiro disco colaborava Alejandro Sanz em La Tortura, neste colaboram Carlos Santana em Ilegal e Gustavo Cerati (ex-Soda Stereo) em The Day And The Time.

Shakira sairá em turnê em 2006 com os dois volumes de “Fixação Oral”. Esses shows foram a “realização de uma secreta ilusão: integrar o público hispano e não hispano. O bonito é que o primeiro volume funcionou nos EUA e na Europa, e isso me faz sentir como uma exportadora de nosso sentimento hispano. Vivemos em um mundo culturalmente integrado e globalizado, onde não importa o idioma, já que a música é um idioma em si.”



*Capa de Oral Fixation Vol. 2 (Tá podendo, hein...)

Shakira Parte II

México, DF – A estrela colombiana Shakira descartou encontrar tempo para casar-se em 2006 com seu namorado argentino Antonio de le Rúa ainda que muitos videntes digam que isso ocorrerá.

“Na verdade não acredito ter tempo para matrimônio no próximo ano como dizem muitos videntes e um montão de publicações que tenho lido”, manifestou a cantora em uma entrevista para o diário mexicano Reforma publicada na quarta-feira.

“Dou muita risada porque já me armaram todo um plano de casamento e até o mês em que vou me casar e eu nem sequer o sei”, acrescentou.

Em pleno sucesso, o primeiro disco da série, FO Vol.1, vendeu mais de três milhões de cópias e só no México superou a marca de trezentos mil.
Nas emissoras mexicanas se escuta atualmente a faixa Don’t Bother que ocupa o segundo lugar nas listas de popularidade das rádios mexicanas.



Ricky Martin + Microsoft

San Juan, Porto Rico – O cantor portorriquenho Ricky Martin uniu suas forças com a empresa Microsoft América Latina para conseguir que as crianças possam navegar na Internet sob completas medidas de segurança.

A Fundação Ricky Martin e Microsoft desenvolveram “estratégias e atividades educativas para proteger a segurança na Internet das crianças da América Latina e Caribe e convidam a outras empresas e entidades para unirem-se a este esforço”, disse o cantor.

“Internet é uma ferramenta extraordinária para ampliar conhecimentos e obter entretenimento, mas com alguns riscos”, acrescentou o artista, em um comunicado à imprensa.

“Na Microsoft temos um sócio de ações e estamos seguros que juntos daremos grandes passos pela proteção da população mais vulneirável, as crianças”, afirmou Ricky que acaba de lançar ao mercado seu mais recente álbum intitulado Live.

The image “http://icarito.latercera.cl/club/musica/destacado/r/img/ricky6.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Luis Miguel em dose dupla

O cantor mexicano Luis Miguel superou as 600.000 cópias vendidas de seu álbum “Grandes Éxitos”, somente uma semana depois de seu lançamento mundial.

Esta produção, a primeira compilação de sucessos na carreira de Luis Miguel, consiste em dois compactos que contém temas que vão desde baladas até canções rancheras.
O material inclui duas faixas inéditas, Misterios de amor e Si te perdiera, produzidos pelo próprio cantor.
Misterios de amor é o carro-chefe da coleção e esteve de imediato nos primeiros lugares nas rádios do México e Estados Unidos.

“Grandes Éxitos” saiu no mercado em 21 de novembro, e em 12 de dezembro estará a venda uma “Edição de luxo” (que contém os dois discos e um DVD), assim como um DVD duplo especial (coleção de seus vídeoclips desde 1987).

Atualmente, o cantor mexicano realiza sua turnê “México en la piel”, que iniciou em 13 de setembro nos EUA.

The image “http://www.lavox.com/graficos/album/4000/4250lmiguel.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Por hoje é só! Espero que tenham gostado... Tem muita gente entrando aki e não tá deixando nenhum comentário...