10 de dezembro de 2005

Betty la fea terá versão mexicana!

Pois é, eu tive que voltar...


Cidade do México (09/12) – Entre bençãos e bons desejos se apresentou à imprensa o elenco que dará vida a versão mexicana de Betty la fea.

Foi celebrada uma missa para começar com o pé direito este projeto encabeçado por Rory Ocampo.

“Quero agradecer a todos os atores e atrizes, juntos vamos fazer um projeto que cumpre com as expectativas da empresa e de nós mesmos.”

Angélica Vale será a protagonista da história: “Muy contenta, me sinto em família, a maioria do elenco eu já conheço.”

E ainda que havia rumores que René Strikler seria o galãn, Angélica declarou que não é assim e que ainda não está confirmado quem será o homem que a fará sofrer na trama.

Entre os atores que participarão da história, estavam presentes: Angélica Vale, Angélica María, Paty Navidad, Julissa, José José, Maribel Fernández, Tere ‘La Secretaria’, Elizabeth Álvarez e muitos outros.

Niurka e Sergio Mayer também farão parte do elenco, mas não puderam assistir (a missa) por compromissos de trabalho.

Sem dúvida que esta telenovela promete um grande éxito, assim como a versão original.

A versão mexicana de Betty la fea será transmitida em janero pelo El Canal de las Estrellas às 16 horas.

The image “http://english.lunasauditorio.com/english-lunasauditorio-com/images/contenidos/angelica%20vale.jpg” cannot be displayed, because it contains errors. Angélica Vale será Betty la fea na versão mexicana.

The image “http://www.revistafama.com/MediaCenter/Fotos/2005/Marzo/22/61M3BM45.JPG” cannot be displayed, because it contains errors. Paty Navidad, também está na trama

The image “http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/tv/nov/2005/03/pa_madras_sergio6_7_031005.jpg” cannot be displayed, because it contains errors. Sergio Mayer, também do elenco

* Pois é, Betty la fea não para de fazer sucesso! Pra quem não lembra, a Angélica Vale participou de Amigas e Rivais, como Nayeli...