4 de dezembro de 2005

Barbara Mori pode ter terminado seu relacionamento de dois anos com o ator colombiano Manolo Cardona e estar namorando com José María Torre, namorado de Paulina Rubio!!!

Não tem nada confirmado, mas umas fotos em um bar-restaurante da capital mexicana, onde aparecem ternos e muitos carinhosos Barbara e Torre, fazem circular as especulações de que a atriz pode ter terminado com Cardona e começado uma nova relação.

O jovem ator Torre, que chegou a fama por ser simplesmente o “namorado oficial” de Paulina Rubio, sempre foi “o amigo da alma” de Mori, sem que até agora a amizade tenha se tornado colorida.

Falta saber se Paulina vai deixar que lhe roubem o namorado, e espera em Miami uma explicação de Torre sobre essas comprometedoras fotos que publicou uma revista mexicana.

Sobre a relação da “descarada” da telenovela Rubí, com Manolo Cardona tudo parecia que terminaria em casamento, já que ela até conhecia a família colombiana do ator.

Os dois acabam de filmar no Chile o filme “La mujer de mi hermano”, inspirada em uma novela do escritor peruano Jaime Bayly e, segundo versões não confirmadas, ela comunicou a Cardona, por telefone, o fim da relação.

De toda forma, essa relação romântica se sustentava a base de telefone, devido as diferentes agendas profissionais da uruguaia e do colombiano, que os obrigava a gravar em países diferentes.

Mori tem a intenção de abandonar as telenovelas para dedicar-se ao cinema e sua meta é chegar a Hollywood. Ainda que para isso, tenha que abandonar seu filho pequeno com o pai, o ator e cantor Sergio Mayer, com quem esteve durante cinco anos.

Ela sabe que tem uma imagem de mulher fria e calculista: “Já estou acostumada que digam que sou má e inacessível como Rubí”, reconhece ela mesmo.

E se Cardona era um obstáculo em sua meta, não é de se estranhar que o tenha deixado de lado.

O QUADRADO AMOROSO