4 de dezembro de 2005

Aracely Arámbula grávida de Luis Miguel???

O casal do momento, Luis Miguel e Aracely Arámbula comem em um restaurante de Miami. Ainda não se desmente a possível gravidez da atriz.

Cidade do México – Luis Miguel e sua namorada Aracely Arámbula saíram pra comer em um restaurante em Miami, Flórida, cidade que o cantor mexicano se apresenta em shows que foram adiados por causa do Furacão Wilma.

O intérprete de México en la piel foi visto com Arámbula, protegidos por um forte dispositivo de segurança em um estacionamento quando iam entrar em uma caminhonete preta, segundo imagens do programa El Escándalo.

O casal comeu em um restaurante do Dolphin Mall, ao sudoeste da cidade, e ao aparecer, Arámbula não mostrava o que poderia ser “una pancita”, disse a apresentadora do programa.

O rumor de que Aracely estaria grávida de Luis Miguel surgiu durante a passagem do casal no Chile há duas semanas pela indisposição da atriz.

Luis Miguel raramente fala de sua vida privada, e a versão foi alimentada por diversos veículos de imprensa diante depoimentos de terceiras pessoas relacionadas a atriz.