10 de janeiro de 2010

De volta!

Ai gente vocês não sabem como eu fico com vergonha quando volto a postar depois de ficar um tempão sem dar as caras. O quê que eu vou falar pra vocês ? O de sempre né: que tava sem tempo, muita correria - destesto essa expressão, "correria", rs - que o pc deu pau - não, isso não que eu tô com um pc novinho em folha!... Ah enfim, junta isso tudo e temos 2 meses sem postar.
Tanta coisa aconteceu! Teve Grammy Latino; perdemos Mercedes Soza; o casalzinho 20 Adamari López e Luis Fonsi se separaram - ele traiu ela, acreditam!?! Mas a vida é assim mesmo, um dia você recebe uma declaração de amor em pleno Grammy e no outro é corna, tsc, tsc, tsc...
Bueno, não posso deixar passar em branco o lançamento da temporada 2009/2010.
Ela é bonita!
Está sempre no Fofocas Latinas!
Ela canta, dança, representa, é modelo e manequim!
Que mané JLo ou Thalía, eu estou falando da Lara Rossato!!
Porque esse blog é tão metido que tem uma cantora entre seus seguidores!
Corre lá no MySpace da Lara e ouçam "Doce", o hit do verão!


Olha que luxo! Digitei Lara Rossato no Google Images e tem várias fotos da moça. Se eu digitar meu nome, vem um monte de foto de mulher pelada tsc, tsc, tsc...

E em homenagem a Lara, que é fã da Thalía vai uma notícia sobre a mexicana.

A Escola de Samba Viradouro vai homenagear o México esse ano e ninguém mais, ninguém menos que Thalía foi convidada para ser rainha de bateria.
“Adoraria ser rainha da bateria. Sei sambar e tenho certeza de que será muito emocionante. Tenho escutado o CD das escolas de samba e sei cantar tudo”.
Se a simpática Thalia vier mesmo ao Brasil desfilar pela Viradouro, ela já sabe do que vai querer matar a saudade. “Adoro caipirinha, feijoada e o Cristo Redentor”.
Na Viradouro, Guto Lira, irmão do presidente Marco Lira, confirmou que está à espera de uma resposta da mexicana para acertar tudo e transformá-la na primeira rainha de bateria estrangeira da história do carnaval.

Olha, eu não sei vocês mas eu tenho orado muito pra que Thalía aceite o convite. Imagina os repórteres da Globo tendo que dizer: "E a rainha de bateria da Viradouro é a atriz e cantora mexicana Thalía. Ela que já foi protagonista de novelas exibidas em outra emissora mas que fizeram muito sucesso no Brasil." hahahahaha ia ser irônico!

E Thalía que teve a ousadia de colocar o Obama pra dançar "Amor a la mexicana"? O vídeo é de outubro mas vale ser visto. Reparem que depois Obama tenta limpar a barra com a Michele mas ela nem olha pra cara dele, no melhor estilo "você me paga quando chegar em casa" rs rs rs



E por falar em Thalía, vamos continuar a fofocar sobre os Sodi. É que Diego Luna confirmou que ele e Camila esperam o segundo filho. "Estamos festejando muito. A notícia trouxe grande alegria para nossas vidas", disse Diego em um comunicado para a imprensa. O filho mais velho do casal, Jerónimo, está com 1 ano e 5 meses de idade.

E pra não perder o hábito, vamos refletir com Belinda?

Sim, porque de que adianta ser Belinda e ter que se parecer com a vó de Belinda?


Ou pior, com a vó irmã de caridade de Belinda?


Por Dios! Quase ia me esquecendo!
Esse blog completou 04 anos no dia 03/12/09!!!
Gracias à todos vocês que assim como eu são chamados de toscos por apreciar a cultura latina!
Azúcar!