28 de janeiro de 2009

O eterno galã

Fernando Colunga está comemorando 20 anos de carreira. Um dos solteiros mais cobiçados do México expressou seu desejo de seguir melhorando como ator e prometeu a seus fãs que não se afastará da televisão tão cedo. Colunga, que já tem 42 anos de idade, afirmou que provavelmente se case e tenha seu primeiro filho este ano. Atualmente ele protagoniza a novela "Mañana es para siempre" mas já atuou em clássicos da tv mexicana como Amor Real, Abrázame muy fuerte, La usurpadora, Esmeralda, além da “trilogia das Marias”: Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes, dentre outras.
Vejamos algumas fases de Colunga:

Aqui, Fer nos mostra seus dotes... hum, artísticos!
Essa é dos tempos em que ele e Thalía se pegavam.

O eterno Carlos Daniel, da eterna Usurpadora.
Chantagem
O cantor espanhol David Bisbal foi chantageado por quatro indivíduos. Os criminosos pediram uma grande quantia de dinheiro em troca da não divulgação de informações que conseguiram após hackear o e-mail de Bisbal. A investigação, que se iniciou em novembro, foi concluída com a prisão de três homens e uma mulher na República Dominicana. Dentre as informações conseguidas pelos hackers estavam trechos de novas canções do espanhol, pois com esta conta de e-mail ele se comunicava com sua gravadora.

Nasceu Lázaro

Gael García Bernal, através de um comunicado à imprensa, confirmou o nascimento de seu filho com Dolores Fonzi, Lázaro, dia 8 de janeiro em Madri. “Agradecemos o interesse e o respeito com que estão dando as boas-vindas à este novo integrante do planeta Terra.”, disse Gael.

Senta, que lá vem versão

A Record reuniu na manhã de quarta-feira, dia 10, no Hotel Unique, os principais anunciantes do país e vários profissionais do mercado publicitário para mostrar as novidades da programação em 2009 e a parceria com a mexicana Televisa, o maior grupo de comunicação em língua espanhola. “Para que isso realmente acontecesse, a Record investiu em tecnologia de ponta e foi a TV que mais contratou profissionais. E não vamos parar por aí”, afirma o vice-presidente comercial, Walter Zagari. Durante o café da manhã, executivos das duas empresas mostraram o fruto desta união entre Record e Televisa.Nos estúdios do Recnov, no Rio de Janeiro, a Record vai adaptar novelas da Televisa para um formato mais brasileiro. O vice-presidente internacional do grupo mexicano, Fernando Perez Gavilan, conta que as produções vão ter a cara do nosso país porque os roteiristas, diretores, produtores e atores serão brasileiros. Esta parceria vai abrir o terceiro horário de novelas na Record e a primeira produção será a telenovela Betty, a Feia.

* Não gosto de versões. Espero que a Record me faça mudar de idéia...