19 de novembro de 2008

Thalía admite fracasso de "Lunada"

Thalía reconheceu esta semana o fracasso de seu último álbum, Lunada, e em função disso ela rescindiu o contrato com a gravadora EMI onde lançou 12 discos que somados, venderam cerca de 20 milhões de cópias. A música da intérprete de “Piel morena” será distribuída pela gravadora de seu marido, Tommy Mottola e a primeira produção inclui um dueto com Robbie Williams. Para Thalía, Lunada não teve a distribuição necessária e o fato de ela ter sido mãe e ter ficado doente devido à picada de um inseto, prejudicaram o processo de divulgação.

LuNADA! Entederam o trocadalho do carilho? :P

Cuba Libre!
Depois de conquistar 2 Grammys e ser homenageada como a Personalidade do Ano, Gloria Estefan admite ter ainda um sonho não realizado: “A única coisa que me falta é cantar em uma Cuba livre e alegrar os cubanos. Este é meu único pessoal e profissional que ainda não se realizou”. Gloria disse ainda que uns dias antes das eleições presidenciais americanas recebeu uma ligação de Barack Obama e teria dito a ele que não faz parte de nenhum partido e nem apoiava um ou outro candidato.

Ainda solteiro

Alejandro Sanz descartou os rumores de que havia se casado em segredo com sua namorada Raquel Pereda: “Não estou casado, é um boato”. Quando perguntado sobre o fato de Juanes ter agora mais Grammys do que ele – 17 contra 15 – Sanz se mostrou bem-humorado e disse que terá que brigar com o colombiano.

Aprenda meditação brincando!
Dulce María protagonizará a nova novela de Pedro Damián, chamada “Verano de amor”. No México é comum celebrarem missas antes do início das gravações, como uma forma de pedir proteção para que tudo corra bem. Damián não fugiu à tradição mas trocou a missa por uma cerimônia budista. As gravações começam no dia 24 deste mês.

Dulce María brincando de passa-anel durante cerimônia budista:

:P