11 de fevereiro de 2006

RAPIDINHAS

Daniela Luján está a ponto de retornar ao mundo das estrelas como cantora pop.
Ela não gosta dos comentários de que estaria querendo competir com Belinda: “Ela já tem um lugar como estrela jovem e eu apenas estou lançando meu primeiro disco. Admiro Belinda e a respeito como artista, mas nunca vou rivalizar nem competir com ela. Não somos rivais nem inimigas, nem seremos nunca. Ela é a número um do momento e eu apenas estou em busca de um espaço no meio artístico para brilhar com lux própria.”
Para Daniela existem planos como atriz de telenovelas, apresentadora de programas, cantora e muito mais. E ao contrário do que muitos pensam, ela não esteve afastada da fama: “Decidi diminuir meu ritmo de trabalho para ter tempo para estudar e ser uma artista melhor, mas realmente nunca estive totalmente afastada, de vez em quando abri espaços em meus estudos para fazer algumas apresentações pessoais. Mas em primeiro lugar gosto de levar a vida de uma adolescente normal, comum, porque minha carreira é importante, mas não mais do que minha vida pessoal, minha família e todas as pessoas que gosto”, conclui a estrela adolescente.

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/004/315/danielalujanNT_.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Até agora a novela “La fea más bella” está com boa sorte, boa aceitação entre o público ainda que muitas pessoas pensavam que não ia alcançar o sucesso tão fácilmente. A protagonista Angélica Vale dice que não se preocupa que alguns continuem duvidando de suas capacidades artísticas e inclusive perguntam como ela vai fazer para obter a formosura que requer seu personagem quando chegue a hora de tirar “o disfarce”. “Há alguns anos me aceito como sou sem me deixar levar pelos comentários negativos, mas num certo momento da minha vida, a causa dos meus complexos e meus traumas, como minha personagem da “Fea” também cheguei a me sentir desprezada e humilhada, pensando que não teria nenhum futuro na televisão porque por 20 anos ninguém me procurou para dar uma oportunidade de destaque, mas essa etapa da minha vida já superei.”

The image “http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/tv/nov/2002/07/020709vm_angelica_vale_3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Desde que saiu à tona a filha que teve fora do casamento, Jorge Salinas se empenhou em não tornar pública sua vida pessoal e por todos os meios tratou de proteger sua esposa Fátima do escândalo, mas dizem que todos tem um preço e o seu foi vender para uma revista a notícia de seu divórcio, para evitar que fossem publicadas umas fotos comprometedoras de seus relacionamentos com outra mulher. Dizem que o ator teve que negociar para que não publicassem essas fotos, nas quais se encontrava beijando apaixonadamente uma bonita atriz e a condição foi que o ator confessaria as verdadeiras razões de seu divórcio.

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/003/194/jorgesalinas1_N.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Salinas interpreta com Sergio Mayer um casal gay na novela "La fea más bella".

Anahí, Alfonso, Christopher, Cristian, Mayte e Dulce María reconhecem que ser as estrelas do momento os realiza no plano profissional, mas no pessoal se consideram um desastre. “Por sermos tão famosos somos os piores amigos e namorados, pois com tão pouco tempo para nós mesmos, fica difícil se dedicar a alguém”. “No meio desta loucura, tentamos levar uma vida normal até onde se pode”, comenta Dulce María. E ainda que se comenta que nenhum deles escapa de deixar um amor por todas as partes que se apresentam, os meninos afirmam: “Somos homens, sabemos que não somos santos nem capetas, mas sabemos tomar nossas precauções”. Os RBD dizem que o que mais desejam é que o grupo dure, por isso, para evitar algum mal entendido preferem evitar algum namoro entre eles. “Nos conhecemos muito bem, por isso nos respeitamos, temos nossas dificuldades mas isso acontece nas melhores famílias”.

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/004/235/NT_rbd.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

É VERDADE!

Que a atriz Beth Coelho acaba de ser contratada pelo SBT para integrar
o elenco da novela Cristal, que estréia em breve na emissora. Na
trama, Beth viverá Vitória, mãe de Cristal (Bianca Castanho). Rodrigo
Veronese e Bárbara Paz também farão parte do elenco da novela.