24 de fevereiro de 2006

"Nunca pensei que alguém pudesse morrer por nós"

Os integrantes do grupo RBD a princípio se negaram a falar sobre seus sentimentos pela tragédia ocorrida no Brasil, onde três de seus fãs perderam suas vidas. Para os seis cantores foi muito dura a notícia porque nunca imaginaram que as pessoas que vão à sua sessão de autógrafos e a seus shows corressem perigo. Todos se sentiram frágeis e desconsolados, mas sabem que não foram os culpados e sim a falta de organização das pessoas que promoveram o evento. Uma das mais sensíveis e fortes é Dulce María, que afirmaou que não foi nada fácil assimilar o fato e nunca imaginou que alguém pudesse perder a vida por vê-los. Assegurou que o que mais querem é que as pessoas se divirtam e se entretenham com o espetáculo e que não padeça. A tragédia comoveu profudamente os corações dos Rebeldes. Depois de refletir sobre tudo e entender o que aconteceu, Dulce María se mostrou muito consternada e comovida pelos fatos.
“Foi algo completamente inesperado. Quando soubemos da notícia, a primeira coisa que venho em minha mente foi pensar que não era certo. Nunca pensei que alguém pudesse morrer por nós, por um autógrafo ou por tentar estar perto de seu artista. Me deu muita angústia e pena, também me causou dor e susto. Não tenho palavras para expressar, mas todos nos sentimos muito mal pelo que passou”, assegurou a cantora.
A atriz aceitou que sua vida mudou e que agora não é tão fácil sair a rua e passar desapercebida, mas considera que esse é o preço da fama: “Não me pesa dar autógrafos e tirar fotos com os fãns. Minha vida mudou mas pouco e para melhor. Além do mais conto com uma família e muitos amigos que sempre me põem os pés no chão.
Atualmente Dulce vive um tórrido romance com o goleiro da equipe América, Guillermo Ochoa, com quem já tem vários meses de relacionamento. “Nós dois estamos muito jovens mas se levamos nossa relação a sério, driblamos muitos obstáculos e vamos muito bem”, finalizou.

The image “http://www.canal13.com.co/programas/elcuaderno/img/dulce-maria.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.


Por onde anda...
A última vez que a vimos em uma novela foi em Viva as crianças, onde aparecia com uma personagem doce e meiga, no ano de 2002. Agora o tempo passou e a simpática Daniela deixou de ser uma criança para entrar na adolescência, se transformou em uma bela jovem que está perto de regressar às novelas. A atriz realizou um teste com satisfatórios resultados para fazer parte do elenco de “El sueño de una estrella”.

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/002/932/Danyvivan_Vert_sello.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Vcs se lembram dela?

Apenas retomando um assunto do úlimo post
Dizem que Eduardo Santamarina está provando seu próprio veneno. Mal terminou seu casamento com Itatí Cantoral há dois anos atrás iniciou novo romance com Suusana González. O problema é que Santamarina nunca quis assumir nova família com González, e a moça sempre foi sua eterna amante, não foi promovida ao cargo de mulher. Pra piorar Susana acusa Itatí de a tratar mal inclusive na frente de Eduardo que nunca defendeu a namorada. Cansada, Susana terminou com o galã e já tem novo affair...