1 de janeiro de 2006

O 2006 de Daddy Yankee e do elenco de Alborada




A conquista do México “será minha prioridade em 2006”, afirmou Daddy Yankee, o portoriquenho que encabeça as listas de popularidade musical hispana nos EUA.

“México é minha prioridade para promover, porque é o único mercado que falta para conquistar completamente”, disse o ídolo caribenho cujo nome real é Raymond Ayala.

Daddy explicou que seu álbum Barrio Fino, que vendeu mais de dois milhões de cópias, teve boa aceitação no México graças aos temas Gasolina e Lo que pasó, pasó.

“Mas sei que no México posso alcançar muito mais em comparação com outros países da América Latina”, acrescentou.

Daddy Yankee considerou que “os mexicanos não viram muito minha cara por causa de todos os compromissos que tive na Europa, América do Sul e EUA, mas agora em 2006 México será minha prioridade e logo estaremos por lá”.

Lamentou que sua carreira não o permita estar pessoalmente em todos os momentos da vida cotidiana de sua família, mas destacou que “graças a tecnologia estou em contato direto”.

Ayala, que disse que gostaria de fazer um dueto de reggaetón com seu ídolo mexicano Ramón Ayala, considerou como “muito mais que uma bênção”, o sucesso que conseguiu na América, Europa e até Japón.

Seu novo disco, Barrio Fino en directo, estreiou na primeira posição entre os álbuns latinos mais vendidos nos EUA e, segundo Ayala, o material vendeu nas pré-vendas um milhão de unidades e só nos EUA vendeu mais de 100 mil cópias.

O novo disco é o quarto de Daddy Yankee depois de Barrio Fino.
Barrio Fino en directo, que saiu ao mercado no dia 13 de dezembro, inclui 16 músicas, cinco delas inéditas, e apresentações ao vivo dos sucessos Lo que pasó, pasó; Corazones e Gasolina.
As novas canções são Rompe, Gangsta zone em dueto com Snoop Dogg, Machete, Machicando e El truco com toques de vallenato colombiano.

The image “http://vocero.com/newsimages/n54081.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Daddy Yankee quer conquistar o México... Bem que poderia se lembrar do Brasil, ia ser legal ter ele por aqui...

Elenco de “Alborada” para suas gravações para brindar e desejar paz e felicidade em 2006.

Que a pobreza, o terrorismo, a guerra, a inveja, o rancor fiquem no passado, a paz reine no mundo e a felicidade inunde os corações de todos os seres humanos, é o desejo de todo o elenco da novela Alborada, produzida por Carla Estrada.

Por alguns instantes o tempo parou na história escrita por María Zarattini e os atores Lucero, Fernando Colunga, Daniele Romo, Luis Roberto Guzmán, Arturo Peniche, Sherlyn, Irán Castillo e Olivya Bucio deram um tempo para desejar ao público um feliz e próspero 2006.
Também fizeram um breve balanço de suas conquistas profissionais, assim como revelaram alguns de seus propósitos para este Ano Novo.

Daniela Romo
“Não gosto de fazer balanço, a única coisa que posso dizer é que para mim é maravilhoso terminar o ano trabalhando com Juana e começar-lo com ela. Me sinto privilegiada, feliz. Propósitos, nunca os procuro, porque isto te limita e logo você se cansa consigo mesma, a única coisa que desejo é saúde, ter força e energia para todas as coisas que tenha que fazer e ter a capacidade para levar adiante os projetos que chegam.”

The image “http://www.geocities.com/tomberengeronline/images/onehero2a.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Carla Estrada

A produtora da novela sempre foi exigente e perfeccionista e, ainda que para muitas pessoas isso são defeitos, em seu caso tem ajudado a seguir adiante.

“Creio que tenho muitos motivos para me sentir satisfeita neste fim de ano. Cumpri muitas metas, mas sinto que ainda tenho muito que dar, aprender e realizar. Espero que o ano de 2006 me dê paciência, saúde e muita vontade de continuar nesta profissão.”

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/004/340/estradaNT_.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Archie Lafranco

“Este ano tive saúde, que é o motor da vida, no campo profissional fiz duas novelas com muito êxito: La Madrasta e Alborada, participei de um filme de Vicente Leñero que foi filmado na Cidade do México, por isso digo que este ano eu encerrei com chave de ouro”.

Seu maior desejo para 2006, é que se dê um milagre e seu pai se salve do câncer. “Este ano a única coisa que quero, é que Deus não leve meu pai, Benigno Suárez, que aconteça um milagre e que possa estar mais tempo conosco, esse seria o maior presente que Deus me deu, e profissionalmente farei tudo o que estiver ao meu alcançe para seguir crescendo como ator e ter saúde”.

Arturo Peniche

“O mais importante de 2005foi que tratei de ser um ser humano melhor, minha relação é mais estável e obviamente fecho o ano trabalhando, isso é maravilhoso. Meus propósitos para 2006 são concluir Alborada, preparar uma peça de teatro da qual não posso adiantar nada, somente em fevereiro, apenas posso dizer que serei ator, produtor e talvéz até diretor. E antes vou descansar umas duas ou três semanas para ir a Machu Pichu”.

The image “http://www.univision.com/contentroot/uol/art/images/ent/mus/2003/02/030212gj_arturo_peniche_3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Sherlyn

“Foi um ano de muito trabalho e conquistas tanto no pessoal como no profissional. Meus propósitos para 2006 é continuar trabalhando muito, tirar um mês de férias e fazer um filme e dirigir outro curta.”

The image “http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/tv/nov/2003/09/030911_uv_sherlyn_3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Lucero

“Termino e começo o ano com trabalho e rodeada de muita felicidade e dou graças a Deus por ter um marido maravilhoso e dois filhos formosos. Quero seguir trabalhando, ter saúde, ser uma boa mulher, mãe e esposa. Os propósitos são os clássicos: submeterme a um dieta alimentar, porque estas festas fazem aumentar o peso, fazer um pouco de exercício e o ano terminará como de costume para a família de Manuel, comendo sopa de lentilhas à meia-noite, assim inicio 2006 feliz e com saúde”.

The image “http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/ent/mus/2002/03/lucero_entrevista_3_031102.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Olivia Bucio

“A única coisa que tenho que fazer é dar graças à Deus, porque não paro de trabalhar, venho da novela Rubí e imediatamente emendei com Alborada. No mês de maio entrei na obra de Cabaré que produz Daniela Romo, que mais posso pedir a vida; e meu único propósito é trabalhar porque não tenho nenhum vício, não fumo, não bebo e não tenho que fazer dietas para emagrecer”.

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/002/398/TVES0904_mOliviaBucio_P.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Luis Roberto Guzmán

“2005 foi um ano maravilhoso e com muito trabalho. Agora vou me sentar, fechar os olhos e dizer graças à Deus por este ano que me deu”. Prometo ser mais paciente, tolerante, ver um filme por semana, ler um livro por mês, ter mais contato com minha família e aos projetos que chegam, dedicarme a eles com todo o profissionalismo para seguir adiante”.

The image “http://i.esmas.com/image/0/000/003/570/luisrg_N.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

Ernesto Laguardia

“2005 profissionalmente foi maravilhosamente bem, agradeço ao público que me permitiu entrar em seus corações e ficar por tanto tempo, e aí estarei por muito tempo mais se Deus e eles assim desejam. Por outro lado os tropeços pessoais se converteram em experiências e isso me fez crescer como ser humano. Para 2006 a única coisa que quero é concretizar dois projetos que tenho com a empresa, espero que os aceitem e fazer cinema”.

The image “http://www.terra.com.mx/galeria_de_fotos/images/12/022824.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.