15 de dezembro de 2005

Revista mexicana conta o motivo de Thalía ainda não ser mãe

Thalía nunca pensou que iria se arrepender da vida cheia de luxos, fama e contratos milionários que seu marido lhe oferece. Quando se casou com Tommy Mottola há cinco anos, imaginou uma vida resolvida e feliz, mas as coisas são diferentes para a cantora mexicana. Ela nunca pensou que fosse vir à tona o convênio pré-nupcial que assinou antes de se casar com o magnata do mundo da música.

Hoje as pessoas sabem a verdadeira razão pela qual Thalía não recebeu a visita da cegonha: graças as cláusulas que estipulou seu marido, enquanto estiver casada, seu ventre nunca poderá abrigar um bebê. Como o novaiorquino é possuidor de vários milhões de dólares e quer seguir vivendo tranquilamente com uma mulher atrativa a seu lado que cumpra seu prazeres, se deu o trabalho de inventar um contrato em que, outras coisas, estabelece que Thalía não ficará grávida de jeito nenhum e se ficar, Tommy terá todos os direitos de exigir o divórcio sem abrir mão de nenhum centavo, pois aos seus 57 anos já não quer ser pai outra vez.

O que poderia parecer como um ato egoísta de Tommy, para ele é a principal arma a seu favor para resguardar a fortuna que herdarão seus filhos maiores, produto de seu primeiro casamento. Tudo parece indicar que Michael e Sarah serão os herdeiros universais da fortuna Mottola, e bom será se a cantora mexicana ficará com a casa que atualmente compartilham em Nova York.

Amigos próximos ao casal são testemunhas da vontade que Thalía tem de ser mãe. Especula-se também que as possibilidades de Tommy para procriar sejam nulas, simplesmente porque antes de casar com a mexicana ele fez vasectomia. À princípio nem tudo foi difícil para Thalía, porque em troca de sacrificar seu direito de ser mãe, no contrato também se estipulou que seu marido faria todo o possível para que seja uma estrela internacional apoiando sua carreira com todos os seus contatos.

Tudo parecia ir muito bem, mas Thalía já começou a simpatizar com a idéia de ser mãe e isso se constata nas recentes declarações da cantora onde afirma que a encantaria ter uma “pancita de nueve meses”.

Thalía não é a única que teve que suportar que seu parceiro ponha seus interesses sempre à frente. Outras mulheres famosas que compartilharam sua vida com Mottola também tiveram que assinar os contratos. A única que não precisou assinar nada foi sua primeira esposa Lisa Clark, que é a mãe de seus dois filhos. Mariah Carey também teve que assinar um contrato muito parecido com o que assinou Thalía. Ela e Thommy se casaram em 1993 e ela aceitou deixar de lado suas vontades de ser mãe para estar com o exitoso produtor. Apreciador da beleza latina, Tommy teve um caso com Jennifer Lopez, com quem também planejava chegar ao altar, mas a bonita portorriquenha não permitiu que ele a tratasse como tivesse vontade e decidiu terminar.

The image “http://www.terra.com/addon/img/ocio/musica/1409e24thaliap.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.