8 de dezembro de 2005

O TRIUNFO O PERSEGUE

Alejandro Fernández não guarda rancor de seu meio-irmão

México – Alejandro Fernández recebeu um duplo Disco de Platina graças a venda de 200.000 cópias do álbum “México-Madrid sin escalas”. Porém, com o disco “A corazón abierto” obteve um triplo Disco de Platina e um de Ouro.

Alejandro Fernández agradeceu os prêmios em uma coletiva de imprensa ontem (07/12) no Museu de la Bola na Cidade do México. O cantor manifestou sua satisfação pelos éxitos alcançados em quinze anos de trajetória.

“Desde que comecei minha carreira, pensei que a música mexicana necessitava de uma mudança e começamos a fazer-lo pouco a pouco. Conseguimos criar um gênero novo com muitas tendências, que muita gente quis copiar.”, disse.

“El Potrillo” acrescentou que seu atrevimento de experimentar e tratar de dar ao público coisas novas foi muito criticado, mas “não me preocupo, porque quem vai adiante, sempre terá obstáculos”, afirmou.

“Os inconformados, que cantem o que quiserem.”

Durante a coletiva, Fernández não pode evitar que a imprensa o questionasse sobre o próximo lançamento musical de seu meio-irmão, Rodrigo, quem acaba de firmar um contrato com EMI.

O intérprete reconheceu que tem “sentimientos encontrados” (alguém entendeu?) com seu meio-irmão, produto de uma relação extra-conjugal que tiveram há 18 anos o pai dos Fernández, Vicente.

Entretanto, Alejandro assegurou que deseja o melhor para a carreira de Rodrigo.

“Tenho sentimentos “encontrados” (de novo)... mas não tenho problemas com ele.” , insistiu o cantor.
Durante a jornada de perguntas Alejandro deixou claro que o assunto de Rodrigo o tocava muito pessoalmente, que não se sente cômodo dem falar.
” É um assunto muito pessoal...Eu o mando um beijo e lhe desejo o melhor.”

Em outro assunto, o cantor indica que ainda não tem planos de se casar com Ayari Anaya, sua namorada.

“Casar? Ainda não. Estamos nos conhecendo. Quero me casar algum dia, mas não neste momento.”

The image “http://musica.planetatv.com/mm/image/Planeta%20Networks%20Inc/ss_alejandro-fernandez.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.