Alejandro Fernández não guarda rancor de seu meio-irmão
México – Alejandro Fernández recebeu um duplo Disco de Platina graças a venda de 200.000 cópias do álbum “México-Madrid sin escalas”. Porém, com o disco “A corazón abierto” obteve um triplo Disco de Platina e um de Ouro.
Alejandro Fernández agradeceu os prêmios em uma coletiva de imprensa ontem (07/12) no Museu de la Bola na Cidade do México. O cantor manifestou sua satisfação pelos éxitos alcançados em quinze anos de trajetória.
“Desde que comecei minha carreira, pensei que a música mexicana necessitava de uma mudança e começamos a fazer-lo pouco a pouco. Conseguimos criar um gênero novo com muitas tendências, que muita gente quis copiar.”, disse.
“El Potrillo” acrescentou que seu atrevimento de experimentar e tratar de dar ao público coisas novas foi muito criticado, mas “não me preocupo, porque quem vai adiante, sempre terá obstáculos”, afirmou.
“Os inconformados, que cantem o que quiserem.”
Durante a coletiva, Fernández não pode evitar que a imprensa o questionasse sobre o próximo lançamento musical de seu meio-irmão, Rodrigo, quem acaba de firmar um contrato com EMI.
O intérprete reconheceu que tem “sentimientos encontrados” (alguém entendeu?) com seu meio-irmão, produto de uma relação extra-conjugal que tiveram há 18 anos o pai dos Fernández, Vicente.
Entretanto, Alejandro assegurou que deseja o melhor para a carreira de Rodrigo.
“Tenho sentimentos “encontrados” (de novo)... mas não tenho problemas com ele.” , insistiu o cantor.
Durante a jornada de perguntas Alejandro deixou claro que o assunto de Rodrigo o tocava muito pessoalmente, que não se sente cômodo dem falar.
” É um assunto muito pessoal...Eu o mando um beijo e lhe desejo o melhor.”
Em outro assunto, o cantor indica que ainda não tem planos de se casar com Ayari Anaya, sua namorada.
“Casar? Ainda não. Estamos nos conhecendo. Quero me casar algum dia, mas não neste momento.”