17 de dezembro de 2005

Escolhido o galã de Betty la fea ou melhor, "La fea más bella"

Depois de uma grande expectativa, o ator e cantor Jaime Camil (que teve um affair com Adriane Galisteu) foi o eleito para dar vida a Fernando, o galã de Lety (Angélica Vale), na versão mexicana da telenovela Betty la fea, que terá como título La fea más bella.

Tal informação foi proporcionada pela produtora Rosy Ocampo, que há dias havia deixado escapar que seria o jovem Camil o co-protagonista da história original de Fernando Gaytán.

De acordo com Ocampo, desde que ela falou com o também cantor sobre o papel do galã de Lety, Camil se entusiasmou tanto com o projeto que imediatamente solicitou aos produtores da obra Latinologues, que apresenta da Broadway, uma permissão para poder suspender a peça por uns meses para dedicarse completamente a gravação do melodrama.

Ainda se desconhece se Camil se submeterá a alguma mudança em sua imagem, pois a maioria dos atores que participam da novela modificaram sua cor de cabelo, seu vestuário, ou no caso de Angélica Vale, que teve fazer um tratamento odontológico para ficar no ponto no papel de Lety.



* E aí gente, o que vcs tão achando dessas mudanças? Bom, eu acho que em time que tá ganhando não se mete... E vamo combiná que "Lety" é bem ruinzinho...