8 de dezembro de 2005

DULCE MARÍA COMEMORA ANIVERSÁRIO

Cidade do México (06/12) – Dulce María chegou a suas primeiras duas décadas de idade e para festejar a ocasião, a produção de Rebelde lhe deu de presente um bolo com direito a “Las Mañanitas” (música típica do México cantada quando alguém faz aniversário).

A atriz falou sobre os presentes mais importantes que ganhou: “me deram flores, fadas, coisas especiais para mim, um quadro, cartinhas, etc”

Dulce María não quis revelar o que lhe deu seu namorado, o goleiro Memo Ochoa: “vocês não podem saber, é algo charmoso, uma surpresa muito bonita.”

Mas revelou que Memo foi o primeiro a dar-lhe os parabéns: “desde ontem (05/12) à noite, tem sido muito bonito e estou muito contente, isso me recarregou as energias para vir porque hoje tenho 15 cenas para gravar, então o dia passará rápido.”

Nos festejos não poderia faltar Pedro Damián, (produtor de Rebelde) que tem muito carinho com a aniversariante: “como ser-humano é bondosa, uma boa mulher, carinhosa, que se entrega como ser-humano, como atriz é muito valiosa, muito esperta, agressiva no que faz, com muita paixão.”

Por sua parte, Ninel Conde confessou que admira muito Dulce: “é uma menina super terna, muito transparente, muito sincera, sensível e com um grnde coração, eu aprendi a gostar dela de uma maneira muito especial.”

The image “http://www.laguiaradialdevenezuela.com/images/gif_cumpleanos2.gif” cannot be displayed, because it contains errors. ! FELICES CUMPLEAÑOS!

The image “http://img101.echo.cx/img101/20/rebelde114ux.png” cannot be displayed, because it contains errors.