Um blog mexicano afirma ter recebido por e-mail uma parte de um vídeo com conteúdo erótico, protagonizado pelo cantor Luis Miguel. Nas imagens noturnas, filmadas de um jardim, aparece um homem sem camisa usando um chapéu Panamá se movimentando sobre uma mulher de cabelo castanho e com os seios à mostra. O paparazzo que está vendendo o vídeo – pela bagatela de alguns milhões de dólares - afirma que tem cerca de 4 minutos de imagens e que em um determinado momento é possível ver o rosto de Luismi.
J.Lo não renegou suas origens e mostrou que é mesmo “from the block” ao reivindicar seus direitos de consumidora. Ela foi à uma loja de cosméticos pedir seu dinheiro de volta já que o rímel não cumpriu a promessa de aumentar o volume dos cílios. Ela levou o produto junto com a nota fiscal e ainda reclamou que o rímel borrou no seu rosto. Imediatamente J.Lo teve seus !489 dólares! de volta.
E por falar em J.Lo,
Ela, Rodrigo Santoro e Camila Belle posaram para a revista "Vanity Fair". O ensaio, inspirado no musical "Amor, Sublime Amor", traz Rodrigo como o personagem Bernardo, líder de uma gangue de Porto Rico. Jennifer Lopez é Anita, sua namorada, e Camilla Belle posa como Maria, irmã de Bernardo que se apaixona por um americano da gangue rival.
Fala sério!
O cantor de salsa Elvis Crespo, está sendo investigado pelo FBI, após ser acusado de se masturbar durante um vôo de Houston para Miami. Ao aterrissar, Crespo foi recebido pela polícia, contactada pela torre de controle. Algumas testemunhas foram interrogadas mas o salseiro não foi detido. A principal testemunha, Patrícia Perea, uma texana de 52 anos que estava sentada ao lado de Elvis, contou que ele se cobriu com uma manta e começou a se masturbar e em um determinado momento se descobriu. Crespo declarou à polícia de Miami que não lembrava de ter feito isso.
* Pega na minha e balança!