3 de junho de 2009

De regreso

Hola!
E eis que quase dois meses depois esse blog volta a ser atualizado. Eu tava me comportando tão bem, postando praticamente toda semana até que meu chefe e meus professores resolveram entrar em ação e conseguiram me manter ocupada quase que integralmente durante esses dois meses.
Bom, justificativas à parte, não posso deixar de comentar sobre a Gripe Suína. Pobrecitos dos mexicanos! Até as novelas foram atingidas, o povo não tá podendo fazer cenas de beijo e vamo combiná que novelasembeijonãodá né...
E mudando totalmente de assunto eu queria dar as boas-vindas pra primeira seguidora do FL:

Lara Rossato e deixar registrada minha indignação contra a advertência do Digital Millennium Copyright Act (DMCA) ao Latino Hits, por violar os direitos autorais.
OI? Então bora advertir todo mundo porque blog que disponibiliza material para download existem aos montes por aí...
Bien, vamos ao que interessa, Fofocas! – estão meio fracas, é verdade mas continuam sendo Fofocas! :)


Thalía para menores
Thalía está de volta à televisão. Não. Ela não voltou a fazer novelas ainda mas vai compartilhar com os telespectadores sua experiência como mãe no programa “Las aventuras de Eebee”, segundo anuncio da emissora de televisão pública hispana V-me. No programa, Thalía irá interagir com o boneco Eebee, e dará conselhos aos pais de como melhor educar seus filhos maiores de seis meses através de atividades e brincadeiras. “Las aventuras de Eebee” foi criado por Every Baby Company, controlada por Tommy Mottola (a.k.a. marido de Thalía) desde o ano passado.

* Bueno, ainda não é uma novela mas já é alguma coisa né...

Diego Luna x Paparazzi

Durante a apresentação de seu novo filme “Mister Lonely”, Diego Luna se irritou com a pergunta de uma jornalista sobre umas fotos recém publicadas do ator com a atriz Irena Azuela em um bar, após uma partida de futebol. Agredido com a invasão de privacidade, Luna comentou que “existe momento para tudo”, e que estava ali para falar de seu novo filme. Diante a acusação de infidelidade com sua esposa Camila Sodi, o ator aproveitou para criticar os paparazzi: “Sua intromissão é indefensável e sua atitude me parece um atentado. É uma tristeza que se publique coisas insignificantes e informações falsas. O que acontece dentro da minha casa não vai sair. Muitos fotógrafos inclusive já me pediram desculpas depois de me fotografarem porque realmente não queriam fazer isso.", desabafou.

* Ele tem todo o direito de ficar bravinho mas por vias das dúvidas, estamos de olho nessa amizade ;)

Vale o quanto pesa?

Luis Miguel assegurou sua voz em 7 milhões de dólares. Enrique Iglesias em 1 milhão de euros. J.Lo teria assegurado “a poupança” em 6 milhões de dólares. Conclusão: as nádegas de J.Lo valem mais que a voz de Enrique Iglesias.

E por falar em J.Lo, dá uma olhada na alegria da Emme em visitá-la no set de filmagens de The Back-Up Plan:

* "Por favor, alguém proíba mamãe de atuar!!!"

Que chato!
Fernando Colunga ainda não se conformou com o acidente envolvendo seu motorista no último dia 21 quando a caminhonete do ator bateu em um micro-ônibus e ao perder o controle, atropelou Soledad Victoria Altamirano, de 25 anos.
Colunga não estava no veículo e as autoridades seguem investigando o acidente.


Será?

Após cancelar o casamento, Natalia Jimenez, vocalista da banda mexicana La Quinta Estación está enfrentando rumores sobre sua orientação sexual. Algumas revistas afirmam que a moça prefere as companhias femininas às masculinas, razão pela qual teria cancelado seu casamento.

* Bueno, a orientação sexual dela eu desconheço mas a falta de orientação para escolher o look tá gritando!