23 de dezembro de 2008

10, 9, 8, 7, 6, 5...


Mais um ano chega ao fim! Eu gostaria de desejar à todos que passaram por aqui um Feliz Natal, com muita paz e saúde e um 2009 repleto de realizações, alegrias, dinheiro no bolso e amor no coração. Que no ano que vem possamos compartilhar juntos muitas fofocas, boatos e bafões. Beijos!

17 de dezembro de 2008

Rendendo
Luis Miguel e Aracely Arámbula podem estar em pleno processo de separação, segundo um programa de tv mexicano. Os dois teriam se reunido em um hotel de Los Angeles - onde chegaram e saíram separadamente – para tratar dos assuntos de uma eventual separação, evitando assim os tribunais, já que Luis Miguel tem fobia de advogados e juízes (!).


* Já vi que esses dois ainda vão render muitos posts por aqui... Ah, sou só eu que sinto medo do Luis Miguel, ou alguém aí também sente? Sei lá, ele me passa uma vibe meio marido-que-tranca-a-mulher-no-quarto-e-fala-pras-visitas-que-ela-está-doente. =P

Aprenda com Niurka
Niurka Marcos – A feia mais bela – acaba de lançar um livro sobre seus segredos de beleza (!). Entre outras coisas, a cubana conta que utiliza um creme caseiro à base de bananas, aveia, leite e azeite de amêndoas para evitar o aparecimento de estrias e celulites no bumbum.

* Alô, Niurka? Me ensina a ser bela como você? =P

* Alô, Niurka? Já pensou em escrever um livro de etiqueta? =)


Os bofes de Ludwika
A atriz Ludwika Paleta – eterna Maria Joaquina – assumiu o namoro com o ator cubano Alberto Guerra. Eles foram à um evento na Cidade do México e se deixaram fotografar juntos. Ludwika e Alberto já estão juntos há alguns meses, quando ela anunciou sua separação definitiva* de seu ex-marido Plutarco Haza, em agosto.

*Resumo da Ópera:
Ludwika foi casada com Plutarco.

Plutarco: o corno.

Até que foi flagrada aos beijos com o também ator e cantor Pablo Montero.
Pablo: o amante.

Plutarco fez chilique, foi à televisão, falou mal de Ludwika mas os dois acabaram voltando. Pelo visto a tentativa de reconciliação não deu certo mesmo.

* Ludwika e Alberto.


Família Iglesias - Parte II
Não precisa procurar pela parte I. Você não perdeu nenhum post do FL. É que eu resolvi chamar assim os filhos do último casamento do cantor Julio Iglesias. É que os filhos mais velhos são tão mais velhos, que parece até duas famílias diferentes, dificíl acreditar que marmanjos como Enrique Iglesias são irmãos dos pequeninos aí embaixo.

* Gente, e não é que os Iglesias Jrs. já nascem com cara de galãs!?!


PS: As minhas respostas aos comentários estão nos próprios comentários. ;)

11 de dezembro de 2008

Grávida do "Sol"
Aracely Arámbula e Luis Miguel aguardam a chegada do(a) novo(a) herdeiro(a) – eles ainda não sabem qual o sexo do bebê – para o fim deste mês ou início de janeiro. Em entrevista, Aracely disse estar: “ Feliz! Estou muito saudável, um pouquinho cansada mas esperando a chegada do meu bebê. Tive muito desejo de comer doces...Tomara que seja uma menina, mas se for menino também fico feliz porque será um companheiro para Miguelito.”
Porém, a atriz Victoria Ruffo que é amiga do casal deixou escapar que Aracely está esperando uma menina.
Enquanto isso...
Luis Miguel passou o fim de semana em Punta del Este, no Uruguai na companhia da argentina Kenita Larraín, ex-participante do programa Bailando por un sueño. “Ele esteve o tempo todo com Kenita, parecia haver realmente alguma ligação entre os dois.”, comentou uma pessoa que estava hospedada no mesmo hotel. Este não foi o único encontro entre “El Sol” e Kenita. No final de novembro a argentina o acompanhou durante um show no Chile.

"Suerte que mis pechos sean pequeños y no los confundas con montañas"

Um programa de televisão espanhol noticiou que Shakira teria se submetido à uma cirurgia para aumentar os seios, apesar de a colombiana já ter declarado ser contra as cirurgias plásticas. A suposta plástica teria ocorrido em uma clínica de Los Angeles e o médico responsável seria o brasileiro Robert Rey, conhecido como Dr. Hollywood (!).

* Uai, eu jurava que a Shakira já tinha colocado silicone antes...

Filhos do pai
O cantor Ricky Martin posou pela primeira vez com seus filhos gêmeos, Valentino e Matteo, nascidos em agosto. "Estou muito feliz! Ser pai é uma benção", disse o cantor à revista "People". O ex-Menudo disse que não tem babá. "Estou fazendo tudo por minha conta, porque não quero perder nenhum momento deles. Dou banho, troco fraldas, dou comida...". Os gêmeos de Ricky Martin "nasceram pelo método de substituição de gestação", mais conhecido como barriga de aluguel. "Adoção era uma opção, mas esta era mais rápida". Na época do nascimento, o cantor disse que não faria mais shows até o fim deste ano, apenas para se dedicar aos bebês.

Ohnnnnn, que bonitinho!


*Sem babá!?! Ricky tem mesmo instinto mater... ops! Instinto paternal!

3 de dezembro de 2008

Fica a dica!
Após desmentir os rumores de que estaria grávida, Anahí decepcionou os fãs por não guardar os presentinhos que ganha durante os shows. Algumas fãs venezuelanas conseguiram entrar no quarto de hotel em que a rebelde ficou hospedada logo após a banda ter ido para o aeroporto. As meninas descobriram que Anahí não levou os presentes que ganhou na Venezuela, todos ficaram abandonados no quarto.

La descarada separada
Os atores Bárbara Mori – Rubi, La descarada, lembram? – e José María Torre estão separados. “A relação se deteriorou quando ela aceitou um trabalho em ‘Bollywood’ – a Hollywood indiana. Entre os dois já não existe a mesma cumplicidade de antes e também falta confiança. Ela já mandou tirar suas coisas da casa que dividiam no México.”, afirmou uma fonte ligada à atriz.


Amigos, pero no mucho
Juanes negou ter algum tipo de guerra profissional com Shakira, como se especula na imprensa colombiana. “Não há nenhum tipo de diferenças. Nem sequer nos conhecemos o suficiente para dizer que somos amigos ou inimigos. De minha parte, existe uma grande admiração musical por ela”.

* E eu pensando que eles eram amigos de frequentar a cozinha um do outro =P

E por falar em Shakira...

Ela será a única latina a cantar na posse do presidente eleito dos EUA, Barack Obama. Durante a campanha, Obama agradeceu o apoio oferecido pela colombiana: “É uma honra para mim receber apoio de alguém com tanto talento e tão generosa.”

* Algo me diz que no fundo o Obama queria convidar a Gloria Estefan...

Vazou!

Belinda e sua família ficaram muito atormentados pelo vídeo que circula na Internet onde a cantora aparece semi-nua para seu ex-namorado, Ryan Pichard. “Belinda teve que ir ao médico para tomar remédios para dormir; sua mãe está tremendo, o pai também está mal e o irmão chorando.”, afirmou uma tia de Belinda.

Quem te viu, quem te vê!

Aracely Arámbula: antes de Luis Miguel e depois de Luis Miguel

Paulina Rubio: antes e depois da dieta
Angelica Rivera: antes e depois de conhecer o espelho
Foto da semana
Paulina Rubio leva as celulites para passear.