30 de outubro de 2008

Deu bolo!
Um grupo de fãs de Christopher Uckerman se reuniu em um parque na Cidade do México para comemorar o aniversário do cantor. As meninas aguardavam ansiosas a presença do rebelde que garantiu comparecer:
“Não acredito que ele falte. Sei que vai ele chegar, nós vamos esperar até a hora que for preciso. Ele tem que chegar”, disse a presidente do fã-clube.
Presentes, comes e bebes e até um conjunto de mariachis – para cantar “Las mañanitas” – esperavam Uckerman, que não fez a gentileza de avisar que não iria. Christopher comemorou o aniversário em uma festa realizada pra ele por uma marca de bebidas.

* Pobrecitos dos mariachis, esperando com aquela roupa quente :P

Leve!

A ex-vocalista de La Oreja de Van Gogh, Amaia Montero, vai estrear na carreira solo de novo visual. Ela emagreceu cerca de 15 quilos e alongou os cabelos. Sobre o lançamento do cd que leva seu nome, em 18 de novembro, Amaia disse:
“Foi como começar do zero, com os sentimentos à flor da pele, com a possibilidade de me sentir eu mesma. Reflete minha forma de escrever: direta, simples, de coração. Tentei fazer um disco honesto, fujindo de uma produção excessiva. Agora toda a responsabilidade é minha.”

Antes

Depois* Amaia, me passa sua dieta?!?

Shakira está grávida!

... do novo disco. Foi a resposta da colombiana quando perguntada se planejava ter filhos um dia. “Sim, tenho planos mas agora não. Estou grávida das minhas canções.” Ela só não disse para quando é o bebê, ou melhor, o cd.

Sou boa!

Victoria Ruffo afirmou que jamais faria parte do elenco da série de televisão “Mujeres Asesinas” pois sempre buscará papeis que possam favorecer sua imagem:
“Não faria nunca, nem assistiria esse programa porque já existe muita violência nessa vida. Nos noticiários, nos jornais, na Internet a coisa está feia. Prefiro realizar coisas mais lights, onde as pessoas possam distrair um pouco das maldades do mundo e não submergirem ainda mais em violência”.

* Olha minha cara de boa.

24 de outubro de 2008

Bienvenidos otra vez!

Si señores!
O Fofocas Latinas retorna ao Blogger.com - espero que desta vez em definitivo - de onde nunca devia ter saído.
Quem frequenta o FL há mais tempo sabe que uns probleminhas no meu pc me obrigaram a ir para o Blig, só que acabei me acomodando e ficando por lá mesmo.
Mas aí, no último mês, umas falhas começaram a surgir como que não abrem, comentários que não aparecem, sistema em manutenção, enfim. Voltei pro Blogger.
Recomeço com a repostagem do último post do FL no Blig.
Bienvenidos!
Los Premios 2008 MTV Latina

Sim, eu sei.
Já se passou quase uma semana que Juanes e cia. receberam suas "línguas", mas não dava pra deixar passar batido. Os maiores vencedores da noite foram Juanes e Tokio Hotel com 4 línguas cada e Belanova e Kudai com duas.

Confira a lista completa:

Artista do Ano: Juanes
Melhor Artista Solo: Juanes
Melhor Banda ou Duo: Kudai
Melhor Banda Pop: Kudai
Melhor Artista de Rock: Babasónicos
Melhor Artista Alternativo: Café Tacvba
Melhor Artista Pop Internacional: Jonas Brothers
Melhor Artista Rock Internacional: 30 seconds to Mars
Artista Revelação Internacional: Tokio Hotel
Melhor Artista Norte: Belanova
Melhor Artista Central: Juanes
Canção do Ano: “Monsoon”, Tokio Hotel
Vídeo do Ano: “1, 2, 3, Go!”, Belanova
Melhor Artista de Rock: Juanes
Melhor Fã-Clube: Tokio Hotel - Venezuela
Melhor Música em Videogame: “Guitar Hero III - Legends of Rock”
Melhor Toque de Celular: “Monsoon”, Tokio Hotel
Melhor Filme Musical: “U2 3D”

* Não sei vocês, mas eu achei a entrega de prêmios muito concentrada em poucos artistas. E o Tokio Hotel vencendo 4 categorias??? Prefiro não comentar...

Mas nem tudo foi alegria pro Juanes na passagem pelo México. Ele teve seu computador e celular furtados na cidade mexicana de Mérida, dois dias antes de participar da entrega dos prêmios da MTV latina. Numa coletiva de imprensa, o colombiano pediu para que devolvessem suas coisas:

“Peço que me ajudem, roubaram meu telefone e meu computador na cidade de Mérida. Se alguém souber onde estão, que me devolvam.”

* Tá dado o recado

Quem te viu, quem te vê
A Quelinha estava olhando o antigo Fofocas Latinas no Blogger e viu um post intitulado "Quem te viu, quem te vê" com a Thalia. Como ela é fã da Gaby Spanic, pediu que eu fizesse o mesmo com a venezuelana. Taí Quelinha:
Como Paulina e Paola Bracho


De cabelão

Ruivíssima

Com Gabriel