26 de outubro de 2006

Várias coisas!

O porto-riquenho Daddy Yankee, a colombiana Shakira, os mexicanos Maná e Julieta Venegas, junto com o inglês Robbie Williams, foram os vencedores dos principais Prêmios MTV Latinos 2006, entregues num espetáculo realizado na Cidade do México.A entrega dos prêmios MTV Latinos 2006 foi conduzida pelos integrantes do grupo Molotov e pela atriz mexicana Ana de la Reguera. Os destaques da noite foram apresentações de Shakira com os cabelos mais escuros, Evanescence e Nelly Furtado, além de um dueto entre Julieta Venegas e Daddy Yankee. Robbie Williams surpreendeu o público ao abaixar as calças ao final da apresentação de “Rock DJ”. Shakira, Venegas, Yankee e Williams saíram da premiação carregando seus troféus, no formato de línguas. Outros vencedores foram a banda Maná, homenageada com um prêmio especial, e os mexicanos indie do Panda, que recebeu três prêmios. Cerca de 5 milhões de votos foram contados pela MTV Latino neste ano.

Confira a lista completa de vencedores:


Melhor Artista de Rock: Maná
Melhor Artista Alternativo: Panda

Melhor Artista Inovador: Panda
Melhor Artista Independente: Charlie 3
Artista Mais Promissor: Calle 13
Revelação – Norte: Allison
Melhor Artista – Central: Juanes

Revelação – Central: Fonseca
Melhor Artista – Sul: Gustavo Cerati
Revelação – Sul: Axel
MTV Tr3s: Don Omar
Melhor Artista Pop – Internacional: Robbie Williams
Melhor Artista de Rock – Internacional: My Chemical Romance
Revelação – Internacional: James Blunt
La Leyenda: Maná









* Julieta Venegas, Daddy Yanke e Shakira durante a premiação.


Julio Iglesias aos 63 anos de idade espera seu oitavo filho que deve nascer em abril fruto do casamento com sua jovem esposa Miranda com quem já tem quatro filhos. Os outros três filhos do cantor, dentre eles Enrique Iglesias, são fruto de seu primeiro casamento.

*Sexy Machine! Hahaha!



Mundo de Feras" tem estréia adiada

A novela mexicana "Mundo de Feras", cotada para substituir "Cristal" a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, às 20h, teve sua estréia adiada. Com isso, a grade de programação noturna fica da seguinte maneira: às 18h entra no ar o seriado "Chaves", seguido pela novela "A Feia Mais Bela", a partir das 19h. Logo depois é a vez da trama "Rebelde", que começa às 20h. Já às 21h, será transmitido o "SBT Brasil". Ancorado por Ana Paula Padrão, o jornalístico ficará no ar até às 21h40.

Fonte: Forum SBT Novelas


O integrante do RBD Christián Chávez, afirmou que abandonou a turnê que realizava em Miami com o grupo já que numa boate, puseram alguma substância em sua bebida que o levou a sentir-se mal. "Eu sofro de crises de pânico e angústia, já havi dito isso em várias re
vistas e colocaram alguma coisa na minha bebida e no dia seguinte comecei a passar mal, a suar frio, sentir palpitações...", comentou o ator/cantor. O rebelde, que ficou cinco dias no hospital, recomendou que devemos tomar cuidado quando aceitamos uma bebida. "As pessoas tem que ter muito cuidado com os lugares que frequentam, só aceitem bebidas fechadas, fiquem de olho em quem está abrindo as garrafas porque numa dessas pode acontecer uma tragédia mas pelo menos estou bem agora."








A segunda-feira foi tensa e de muita análise no SBT. Silvio Santos recebeu os números da audiência para entender o que aconteceu com o “Bailando por um Sonho”, que estreou no sábado e foi reprisado no domingo. O programa registrou apenas 8 de média na noite do sábado e ficou 2 pontos à frente do Show do Tom. A princípio cumpriu parte de seu objetivo e segurou a audiência da Record, mas os números estão longe do esperado. No Domingo, a situação se complicou: “Bailando por um Sonho” registrou apenas 4 pontos de média, a metade do índice de Eliana no “Tudo é Possível”. É sinal de crise no programa. É sinal de que Silvio Santos vai ordenar mudanças. Reunir famosos pra dançar já foi febre no mundo inteiro. Na Itália, o programa 'Ballando con le Stelle' ainda fazia um estrondoso sucesso 1 ano atrás. Em 2004 foi o grande campeao de audiencia local, com 53% de share. Na Espanha, chamou-se 'Mira com Quien Baila' creditado como uma adaptaçao de 'Strictly come dancing', da BBC. Aparentemente, tudo começou com 'Dancing with the Stars', da ABC americana, tambem de 2004. Logo veio 'So You Think You Can Dance', da Fox. No México, as principais emissoras de televisao, Televisa e TV Azteca, também tiveram suas versoes locais - 'Bailando por un sueno' e 'Bailando por 1 millón'.

* O que chama a atenção nesse programa é a variedade de sonhos. Tem gente dançando pra comprar um carro, gente que quer pagar uma cirurgia pra mãe, getnte que quer o dinheiro para conhecer o Felipão em Portugal... Tem de tudo mas achei o programa muito morno, parece que ainda tá faltando alguma coisa...


Sobre a passagem do Maná pelo Brasil

Então, eu tava super-ansiosa pra ver o Maná aqui nos programas brasileiros já que show mesmo só em abril de 2007. Mas fiquei muito decepcionada com o pouco caso dado pelos apresentadores. A maioria mal informada, fazendo perguntas bobas, sem conhecimento da música que o Maná fez em homenagem ao brasileiro Chico Mendes e sem conhecimento do verdadeiro sucesso que a banda tem no mundo, menos no Brasil né, pq aqui as pessoas ignoram a cultura latina.
No Faustão foram apenas duas músicas e o apresentador, famoso por não deixar seus entrevistados falarem, falava muito rápido o português. O Fher ficou perdidinho, coitado! Já na Hebe apesar de eles terem cantado apenas uma música (um absurdo!), pelo menos ela se esforçou no portunhol... A melhor entrevista na minha opinião foi a que eles deram no Pânico na Jovem Pan. Foi engraçada, descontraída, tirando as perguntas idiotas da Sabrina como "Vcs fazem troca-troca entre vcs?" Afffff!!! Agora é esperar pelo Altas Horas. Lá eles cantaram quatro músicas. O programa só será exibido dia 25/11. É esperar pra ver... Peço desculpas se me estendi no assunto mas é que eu gosto demais dessa banda e acho que eles mereciam ser mais reconhecidos aqui no Brasil. Ah, não posso deixar de citar a gafe da MTV né, que nem chamou os caras pra dá uma passadinha por lá. Lamentável!


19 de outubro de 2006

Sergio Mayer + Lucero + Belinda + Maná

Durante 60 dias, enquanto gravava "La fea más bella", Sérgio Mayer carregou consigo o drama do sequestro do irmão caçula. O irmão do ator foi sequestrado quando ia para o trabalho bem cedo, dois carros com homens armados dentro o abordaram e somente quatro horas depois é que a família ficou sabendo do que havia acontecido. Segundo Mayer, as negociações duraram todo o último fim de semana com ameaças constantes dos sequestradores. Eles prometiam cortar um dedo ou orelha da vítima caso o dinheiro não fosse enviado. Durante esse período Sergio emagrceu e o terror psicológico foi intenso já que seu irmão tem três filhos e o ator durante esse período ligava pra eles fingindo ser o pai e falava que estava viajando e que logo retornaria. Mas no fim tudo deu certo. A família pagou o resgate e o irmão de Mayer foi libertado logo depois. "Roubaram 60 dias da vida de meu irmão e da minha também", disse o ator emocionado.
E a bruxa está mesmo solta na vida de Sergio Mayer. No campo profissional a carreira do ator anda meio turbelenta devido as declarações do diretor de "La fea más bella", Sergio Jiménez. Segundo Jímenez, Mayer é uma pessoa muito difícil de se conviver, não aceita ser corrigido e que os dois já tiveram várias brigas durante as gravações. "Creio que 65% do tempo em que estamos gravando eu tenho aborrecimentos com ele. Como ele não é ator, não sabe qual o trabalho de um diretor.", afirmou Jiménez que disse também que Mayer sempre quer fazer as coisas do seu modo e que constantemente faz gestos obscenos...


















Lucero anunciou que será a principal apresentadora da sétima entrega dos Prêmios Grammy Latino no próximo dia 2 de novembro no Madison Square Garden, em Nova Iorque. "Acabo de saber que vou ser a apresentadora oficial do Grammy Latino e estou feliz porque é um evento muito importante da música latina.", disse a atriz e cantora mexicana que não cantará durante a cerimônia.















*Eu nunca perco a cerimônia do Grammy Latino. Adoro!


Belinda está muito triste já que seu cachorro Bambi, de sete anos e meio morreu atropelado. "Eu estava saindo de uma sessão de fotos, então Bambi escapou, cruzou a rua e um carro o atropelou. Estou super triste, porque era meu companheiro, meu melhor amigo.", disse a cantora. Depois da morte de seu bichinho de estimação, Belinda caiu em depressão e teve que cancelar alguns compromissos da promoção de seu disco. Belinda colocará as cinzas de seu cachorro no jardim de sua casa que era onde ele gostava de ficar.

















!!!Atenção!!!

A banda mexicana Maná estará no Brasil nos dias 22, 23 e 24 de outubro para divulgar o novo cd, Amar es combatir. Eles não farão shows mas participarão de alguns programas. Confira a agenda do grupo:
Domingo - 22/10 - Domingão do Faustão

Segunda - 23/10 - Hebe, Transa Louca (rádio Transamérica as 12h20 e 12h40 para os estados com eleições de segundo turno para governador.) e Altas Horas (que deve ser exibido no sábado 28/10)

Terça - 24/10 - Pãnico Jovem Pan


Não perco por nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


9 de outubro de 2006

Desenho do Chaves + Fundação "Sálvame" + A nova Gaivota + Notas musicais

A personagem Chiquinha está fora do desenho animado "Chaves", que estréia em breve na emissora mexicana Televisa e logo deverá chegar também ao Brasil. Isso porque María Antonieta de las Nieves, intérprete da menina sardenta que vive com os cabelos presos em marias-chiquinhas um pouco tortas, não foi recebida nos escritórios do produtor, redator e ator Roberto Gómez Bolaños (o Chaves, em pessoa). A atriz é detentora dos direitos e do nome de sua personagem há 11 anos e, contrariada, não permitiu que Chiquinha fizesse parte da série de animação. Ela estará, entretanto, na revista infantil Chilindreando, que começa a ser distribuída no México dia 15. Em tempo: no SBT/Alterosa, o seriado "Chaves" continua líder de audiência.













* Nossa, vai ficar meio estranho, né?

A banda RBD anunciou durante uma coletiva de imprensa que terá sua própria fundação para ajudar as crianças de rua. "Sálvame" tem como meta ajudar as crianças mexicanas e brasileiras e futuramente as crianças de todo o mundo. O grupo também anunciou que independentemente da fundação "Sálvame", apoiarão uma campanha do Governo de São Paulo que visa tirar crianças das ruas e levá-las para albergues.




















Depois de atuar em "La verdad oculta", a atriz Alejandra Barros pretende ser a nova "Gaivota", personagem principal da novela colombiana "Café com aroma de mulher" que será produzida no México. Em declarações à imprensa, a atriz comentou que já fez testes para o papel: "Tive que fazer testes com o diretor para interpretar Gaivota. Também tive que cantar e mostrar meu lado sentimental. Este personagem tem muitos lados e estou encantada". Mas Alejandra terá que suar muito para conseguir o papel já que a concorrência está acirrada. Também fizeram testes para o papel as atrizes Daniela Castro, Angélica Rivera, Yadhira Carrillo, Vica Andrade e Adriana Fonseca, além de Paty Manterola e Alessandra Rosaldo, sendo que estas duas últimas, assim como a personagem principal, também cantam.





















* "Gaivota que voa longe, voa tão alto..." Ai, eu e minha vó adoramos essa novela...
E aí? Quem vocês acham ser a atriz mais indicada para interpretar esse papel? Eu particularmente não acho que a Alejandra se encaixa no perfil, a Gaivota é uma personagem forte, de personalidade, acho a Alejandra meiguinha demais para esse papel.

Notas musicais
Alejandro Sanz acerta os últimos detalhes para o lançamento de El tren de los momentos, que chega às lojas no início de novembro. A la primera persona é a música de trabalho e já está circulando nas emissoras de rádio.
E dia 6 de novembro será lançado o cd Ricky Martin MTV Unplugged!

2 de outubro de 2006

Ninel Conde + Nova programação do SBT

Ninel Conde afirmou que foi ameaçada por um fã brasileiro que ligavanoite e dia para seu telefone. "Estava muito preocupada, nunca soubequem era esse suposto fã que tanto me ligava, mas felizmente, quando anotícia foi publicada pela imprensa, ele desapareceu.", disse Ninel. Acantora e atriz estava completamente aterrorizada pois as chamadas nãoparavam e ela temeu por sua integridade física, sobretudo quando ficousabendo que o jovem apresentava atitudes maníacas-depressivas. "Foramameaças fortes, ele me ligava e me falava que queria me ver senão iase suicidar, uma situação que me assustou muito.", explicou. Devido aeste lamentável incidente, Ninel reforçou sua equipe de segurança masdeixou claro que seguirá convivendo com seus fãs. Por enquanto, o fãameaçador não voltou a dar sinais de vida.
















* Tadinha! Tinha que ser brasileiro, tinha?

Com o fim do horário eleitoral, que termina na quinta-feira, dia 28,ocorrerão alguns ajustes na grade de programação do SBT. Atendendo apedidos dos telespectadores, a novela Rebelde, que é transmitidaatualmente às 21h20, voltará a ser exibida às 19h15. A trama terminaem dezembro, quando será substituída por Código Postal, novela inéditavoltada ao público jovem, repleta de energia, beleza e muitaadrenalina.A nova novela narra as aventuras de um grupo de amigos que vivem emuma paisagem tropical paradisíaca. A novela A Feia mais Bela, tambémvolta ao seu horário habitual. Ela deixará de passar às 22h e seráexibida mais cedo, às 18h30.Já, Cristal passará das 19h30 às 20h, e quando chegar ao fim, entra nolugar a trama mexicana O Mundo das Feras, às 20h10. Também inédita noBrasil, conta o drama de dois irmãos gêmeos idênticos, que sãoseparados quando crianças e tomam rumos completamente diferentes emsuas vidas adultas. No elenco, astros e estrelas como César Évora,Edith González, Laura Flores e Sebastián Rulli, que caíram no gostopopular brasileiro.
















* Essa aí é a galera de Código Postal. Pelo visto essa novela promete, hein!














* Elenco de "Mundo de fieras", mais uma novela com Cesar Évora!