26 de março de 2006

César Évora + Guy Ecker + Rebelde

César Évora recebeu na República Dominicana o prêmio “Casandra” por sua trajetória internacional. “Quero compartilhar este prêmio com alguem que desde que cheguei a essa terra, me deu muito amor. Obrigado, povo dominicano”, comentou o ator quando lhe entregaram o prêmio. César assegurou que a amabilidade, hospitalidade e o trato caloroso que lhe ofereceram, é o melhor reconhecimento. Durante a alegre cerimônia de entrega, o ator conduziu um seguimento da premiação ao lado de Olga Tañón. No fim, assistiu uma cena que fizeram em sua homenagem. César Évora aproveitou sua estadia na República Dominicana para realizar um passeio pelo lugar. Disfrutou da comida, das belezas naturais e do povo.



* Ele merece! Ele merece!

A esposa de Guy Ecker já tem três meses de gravidez e o ator está feliz com o nascimento do próximo filho. Guy não quer saber se será menino ou menina, pois quer surpresa. “Já temos um casal, então qualquer sexo que vier vamos ficar contentes”, disse o ator. Guy está feliz também pelo fato de seu filho nascer nascer no México, pois tem trabalhado durante muito tempo no país, viveu lá quando era pequeno e sua esposa é mexicana. (Guy é brasileiro).



* Fotita caliente!!!

Tudo indica que “Rebelde” continuará no ar por mais tempo. A novela favorita dos jovens terá mais capítulos e não terminará em junho, como era o planejado. Mayte Perroni comentou, durante a sessão de autógrafos que participou, que “os rebeldes vão ficar por mais um tempo”.

E por falar em “Rebelde”, Anahí, Mayte e Dulce María, asseguraram que não estão prontas para posar nuas em uma revista masculina. Uma revista internacional voltada para homens convidou as atrizes para mostrar sua beleza como vieram ao mundo, mas elas não aceitaram.



* Desnudas?

23 de março de 2006

RAPIDINHAS!!!

Isabela Camil falou sobre o romance entre seu irmão, Jaime e Angélica Vale. Comentou quq fazem um belo casal e que os vê muito felizes quando estão juntos. "Eu adoro minha cunhada, é muito gente boa, formosíssima, adoro!", disse a também atriz. Isabela afirmou que seu irmão não gosta de ficar sozinho e acredita que não falta muito para que se case.













* Amor de novela passa para a vida real

Segundo o programa de rádio America Showbiz a cantora e atriz mexicana Thalia fez um teste de elenco em Hollywood para atuar em algum seriado da tv americana. De acordo com o noticiário Thalia demostrou grande interesse em realizar uma participação especial na série "Desesperate Housewives", porém desde quando fez o teste há mais de seis meses , os produtores do programa não entraram em contato com a esposa de Mottola. Se comenta também que a intérprete mexicana perdeu seu suposto papel para a atriz cubana Maria Conchita Alonso, que em breve estreiará na segunda temporada do seriado.















* Thalia perde vaga em Desesperate Housewives para María Conchita Alonso...

Dulce María defende Roberta das críticas que vem recebendo
Dulce María, Roberta em Rebelde, assegurou que sua personagem não é um mal exemplo para os jovens, já que as vezes age de maneira impulsiva para se defender das circunstâncias. Disse que Roberta é uma boa pessoa e inclusive muitas veses pede aos seus companheiros que não fumem ou não bebam, e declara que essas atitudes falam de sua personagem. Finalmente a atriz confessou que Roberta lhe ensinou a não ficar calada já que defende seus ideais antes de tudo.






Bárbara Mori prepara suas malas para viajar a Paris, França, onde promoverá a novela Rubí. "É a primeira novela latino americana que a França compra e está indo muito bem, então fizemos com Reily um vídeo de "La descarada" para divulgarmos junto a novela", afirmou a atriz. Bárbara está muito feliz pela grande aceitação que está tendo a história e espera que o sucesso continue.

Jacqueline Bracamontes e Guy Ecker sofreram um acidente durante as gravações da novela "Heridas de amor". Um cavalo os derrubou enquanto montavam. Jacqueline foi quem subiu primeiro no animal e não houve problema. Mas quando o ator montou o cavalo ficou nervoso e os derrubou. Para evitar que a atriz saísse machucada Guy amorteceu a queda com seu corpo. Os atores não sofreram feridas graves.

18 de março de 2006

Fotos RBD + A feia mais bela

Olá!!! Como vão todos? Eu estou muito feliz afinal já são mais de mil visitas ao blog! Valeu mesmo gente, de coração!
Bom, gostaria de agradecer especialmente a Antonia que disse estar adorando o blog e atendendo ao pedido dela, aí vão algumas fotinhas dos meninos mais rebeldes do momento.








*Algumas fotos dos momentos em que passaram no Brasil!





*Espero que tenham gostado das fotos!

Estréia nesta segunda "A feia mais bela" no SBT
A novela A FEIA MAIS BELA estréia nesta segunda-feira, dia 20 de março, às 18h, no SBT. A trama conta a história de Letícia, uma garota modesta, tímida, romântica e muito inteligente, porém com uma aparência física que não é das melhores. Para Lety, como gosta de ser chamada, ser feia nunca foi um obstáculo, já que tem todas as qualidades para ser uma grande profissional. As dificuldades com a aparência começam a surgir quando ela se apaixona pelo bonitão Fernando, dono da produtora onde trabalha como secretária. Sua maior dúvida é saber como Fernando poderá se apaixonar por uma mulher tão feia. Mas, mudanças inesperadas vão acontecer e a transformarão na feia mais bela de todas. O texto original é de autoria de Fernando Gaitán, com adaptação para a televisão de Palmira Olguín.



12 de março de 2006

RBD + A VOLTA DA DESCARADA

AUDIÊNCIA

A novela REBELDE continua sendo um grande sucesso de audiência nas noites do SBT. O capítulo desta quarta-feira (9), exibido das 18h53 às 19h44, garantiu a vice-liderança absoluta do horário com 13 pontos e picos de 17, enquanto a emissora terceira colocada obteve 10 pontos de média.

RBD GRAVA O SEGUNDO DISCO EM PORTUGUÊS

RBD voltou aos estúdios de gravação para trabalhar o segundo disco em português. Nuestro Amor é o segundo que RBD grava em português, o primeiro foi Rebelde. “Estamos aqui nesses momentos gravando o disco Nuestro Amor em português e é um grande compromisso.”, comentou Christian Chávez. Os integrantes de RBD preparam o disco num estúdio montado nos camarins. “Sim, estamos dando um tempinho para gravar o disco porque estamos aqui nos estúdios gravando a novela.”, afirmou Mayte. “Agora que estamos finalizando a novela estamos muito pressionados em relação ao tempo, e com a gravação deste segundo disco em português, para que logo ele esteja disponível no Brasil.”, acrescentou Christian. RBD conta com um tradutor que os ajuda na pronúncia, para que sua interpretação em português seja perfeita. “É diferente, porque é outra pronúncia, é diferente a entonação, a colocação da voz. Aqui temos uma pessoa que nos diz como fazer, no começo é difícil mas é um trabalho que estamos fazendo com muito carinho”, declarou Mayte. “Na verdade é muito diferente em relação a pronúncia, mas estamos indo.”, disse Christian. RBD tem planejado retornar ao Brasil em maio deste ano para fazer uma série de shows.

ANIVERSÁRIO DE MAYTE PERRONI

A atriz Mayte Perroni celebrou seu aniversário de 23 anos dia 09 de março no estúdio onde se grava a novela Rebelde, na Televisa. Mayte, que dá vida a ‘Lupita’ e que também é integrante do grupo RBD, não pode ter o dia livre mas a produção já a esperava com um bolo. Perroni foi recebida por Anahí, que a felicitou, mas não ficou na festinha, pois disse que não queria ser fotografada. Mayte comentou que está totalmente dedicada a RBD e espera iniciar a filmagem do filme de Rebelde.




Felices Cumpleaños Mayte!!!






ESPECIAL RUBÍ - A VOLTA DA DESCARADA!!!





O SBT volta a exibir a novela amanhã, a partir das 15 hs.






Rubi estuda em uma universidade particular graças a uma bolsa de estudos e ao apoio de sua irmã, Cristina, que trabalha muito para ajudar a família.

Na universidade, Rubi conhece Maribel, uma milionária de jeito muito simples e doce, que se acidentou e ficou com um problema em uma de suas pernas. Maribel pensa que em Rubi encontrou mais que uma amiga, uma irmã. Ela gosta de verdade de Rubi, sem saber que a moça a inveja por sua riqueza.
Quando Rubi visita a mansão de Maribel, se convence que aquele é o estilo de vida que ela merece e fará o que for necessário para conseguir.
A tímida Maribel, insegura por causa de seu defeit
o físico, passa horas em seu computador conversando pela internet com um garoto chamado Heitor. Pouco depois eles ficam noivos, mesmo sem nunca terem se visto. Quando se conhecem de verdade, Heitor não liga para o problema físico de Maribel e a pede em casamento. Maribel aceita, feliz e apaixonada.
Heitor apresenta para Rubi seu melhor amigo, um jovem médico ortopedista chamado Alessandro. Entre os dois também nasce um profundo amor. Maribel, ao saber, sente que sua missão está completa.
Rubi fica muito feliz. Além de estar apaixonada por Alessandro, pensa que a vida está fazendo justiça a ela, já que vai se casar com um médico rico, bonito e que gosta muito dela.
Mais tarde, no entanto, Rubi descobre qu
e a família de Alessandro não é rica. Ela vai ter que escolher entre casar-se com o homem que ama, e desistir da tão sonhada vida de luxos, ou romper o compromisso. E é exatamente o fim do relacionamento que Rubi escolhe.
Com o coração destruído, Alessandro vai embora da vida de
Rubi para sempre e começa a se dedicar de corpo e alma à medicina.
Agora, Rubi está mais decidida do que nunca a se casar com um milionário; e vai cometer uma grande injustiça, uma grande traição: ela rouba Heitor de Maribel.
A ambiciosa Rubi se casa com Heitor e terá seus sonhos de riqueza realizados, mas também vai aprender uma dolorosa lição: que a vaidade, o orgulho e a cobiça são pecados terríveis. A justiça divina mostrará isto a ela.

ELENCO

Rubi (Bárbara Mori)
Alessandro (Eduardo Santamarina)
Rosário (Ana Martin)
Maribel (Jacqueline Bracamontes)
Heitor (Sebastián Rulli)
Magda (Josefina Echanove)
Inácio (Antonio Medellin)
Elisa (Ana Bertha Espin)
Genaro (José Elias Moreno)
Carla (Olivia Buccio)
Dolores (Leonorilda Ochoa)
Artur (Roberto Vander)
Caetano (Luis Gatica)
Liliam (Arlette Pacheco)
Toledo (Miguel Pizarro)
Vitória (Ofelia Cano)
Cristina (Paty Diaz)
Marcos (Jan)
Belmiro (Carlos Camara)
Hilda (Adriana Roel)
Margarida (Dolores Salomon)
Cardoso (José Antonio Ferral)
Raul (Eduardo Rodriguez)
Lorena (Ingrid Martz)
Luis (Marco Mendez)
Paco (Sergio Argueta)
Sofia (Tania Vazquez)
Ingrid (Mariana Rountree)
Leonel (José Maria Torre)
Thiago (Sergio Goyri)
Elena (Yadhira Carrillo)
Mary (Lorena Velasquez)
Sônia (Marlene Favela)
Gabriel (Gerardo Albarrán)
Naty (Nicole Vale)

Rapidinhas!!!

A fama que Anahí alcançou desde que faz parte da novela Rebelde e do grupo RBD, tem aumentado consideravelmente e ainda que no início de sua popularidade a atriz e cantora se comportava como uma artista agradecida com seu público, agora as coisas estão mudando e são muitos os fãs que se queixam de que a jovem já não é mais a mesma e agora é muito pedante e pouco atenta com seus seguidores. Os fãs começam a baixá-la de seu status de estrela para substituí-la por outras mais “humildes”, como suas próprias companheiras Dulce María e Maité Perroni.

The image “http://www.sbt.com.br/rebelde/images/personagens/anahi.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

* Bom gente, isso é o que estão comentando lá no México. Tomara que não seja verdade...

Há um mês Jorge Salinas vive sozinho longe de sua mulher e filhos. Separado mas não divorciado, o ator garante que não houve infidelidade por nenhuma das partes. Os motivos que levaram sua esposa a viver com os gêmeos no Perú são o mau-humor de Salinas, suas grosserias, e o pouco tempo que dedica à família. Salinas tem uma filha mais velha com outra mulher mas pelo visto não deve ter muito contato com a menina já que ela mora em Miami com a mãe. O ator está muito triste mas acredita que ainda terá sua familia de volta.

The image “http://u.univision.com/contentroot/uol/art/images/tv/nov/2003/07/030725uv_jorge_salinas_3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.



Se casou três vezes mas nunca ficou grávida. Atualmente está casada com o salsero Marc Anthony e ainda que há vários meses correu o boato de que J.Lo estava grávida, era tudo mentira. Pelo contrário, dizem que uma fonte próxima da atriz e cantora revelou que há vários meses Jennifer está submetida a um tratamento de fertilidade, já que, ainda que ela e seu marido desejam ter um filho, ao que parece, a bela tem problemas para engravidar.


The image “http://network.news.com.au/image/0,10114,5049028,00.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.

5 de março de 2006

Post Caliente!!!

Atendendo a pedidos, mais especificamente da Camilinha, estou postando algumas fotos dos galãs mexicanos em poses calientes. Pra alegria da ala feminina!!!


















* Esse aí é o Sergio Mayer. Atualmente ele interpreta um homossexual em La fea más bella. Mayer é pai do filho de Bárbara Mori.


















* Edu Santamarina está mais novo nesta foto. E mais bonito tb!



















* Mais um da novela Rubí, Sebastian Ruilli.



* E pra terminar, Fernando Carrillo, virado pra lua!

1 de março de 2006

Agradecimentos e Rapidíssimas

Olá a todos!!! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que visitam esse blog que depois de amanhã completa 3 meses de vida. Gostaria de agradecer também aqueles que carinhosamente deixam seus comentários e recadinhos no mini-mural. Continuem participando pois a opinião de vcs é muito importante pra mim até pra eu saber do que vcs gostam de ver aqui no FL. Tinham vários recados no mini-mural mas parece que alguns deles foram deletados. Alguém me pediu para falar sobre o ator Daniel Continente, o Juan Pablo Gurrero da novela Mariana da Noite. Bem, ele é um ator ainda desconhecido e as informações sobre ele são poucas. O que eu consegui descobrir é que ele nasceu em Vera Cruz, México, é formado pelo CEA (uma escola de atores da Televisa) e seu primeiro papel em telenovelas após se formar foi justamente em Mariana da Noite. Sua segunda novela foi Sueños y Caramelos (2005) onde interpretou Hernan. A filmografia completa do ator é a seguinte:
*Participou dos seguintes episódios do Programa "Mujer, casos de la vida real" (o Sbt já exibiu esse programa aki)
- Con la sangre envenenada (2002)
- Amores de Barrio (2002)
- Traidor amor (2003)
- Hijos del escandalo (2003)
* Mariana de la noche (2003)
* Participou do episódio El dilema de jacuzzi do programa Vecinos (2005)
*Sueños y Caramelos (2005)
Bom, foi isso que eu consegui encontrar. Espero que tenha te ajudado.

* Victoria Ruffo afirma que Luis Miguel e Aracely Arambula não terminaram o romance e que durante um jantar Ruffo teria sido convidada para ser madrinha de casamento dos dois. Ah, e ela garante que Aracely não está grávida.

* O Rebelde Cristopher Uckerman foi multado por estacionar seu carro em fila dupla na entrada de uma boate. As autoridades de Monterrey não tomaram conhecimento da fama do ator/cantor que ao sair da casa noturna tampou a cara ao ver a presença da imprensa.